🔞Capítulo 17° (Foda à três)🔞

647 27 3
                                    

~PS: É A PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO UMA CENA COMO ESSA. ESPERO QUE GOSTEM.~

B

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B.M.

A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A.M.

B

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B.S.

(...)

- então, bia.. é isso mesmo que quer? Porque acredite que eu e o Bruno teríamos grande prazer em conceder suas vontades.- diz Alessandro olhando pra Bruno e em seguida pra mim, ele morde os lábios que é algo bastante sexy e espera minha resposta.

Minha bia interior está batendo Palminhas, bastante satisfeita e implorando pra eu aceitar.

Mais e se ficar estranho amanhã? E se não ficar?

Foda-se amanhã.

- Sim é isso mesmo que eu quero!- digo convicta.

Minha bia interior está dando saltos de cambalhota e está pronta para noite mais louca que vai ter.

Eles se entre olham e sorri.

- então... Vamos começar..- Alessandro diz tirando a cueca e Bruno faz o mesmo.

Olho pro pau desses gostosos e são cheios de veias, grossos e enormes. Vejo que é de família, não é possível.

Estão olhando pra mim como se fossem me devorar e confesso que gosto, ser deseja desse jeito é muito exitante.

Primeiro vem o Alessandro que toma minha boca, meu corpo todo começa a formigar, sinto um relaxamento absoluto enquanto ele passeia sua língua na minha boca.
Enquanto isso Bruno está tirando meu sutiã e minha calcinha. Bruno sem cerimônias apaupa meus seios e se encosta em mim, sinto seu pau duro em minha bunda, sua respiração e beijos molhados em minha nuca.

Estou completamente nua e a mercê desses deuses gregos.

Alessandro para de me beijar, e sem vergonha me ajoelho na frente de Alessandro e coloco seu pau em minha boca e começo a chupa-lo, incentivando com a mão direita. Com a mão esquerda vou incentivando Bruno, fazendo movimentos vai e vem.

Vou trocando de pau em minha boca e chupando, ouço gemidos desses homens maravilhosos. Isso me incentiva mais a continuar.

Alessandro me coloca de quatro na cama e entra em mim, gememos com a sensação maravilhosa. Alessandro mete em mim enquanto chupo Bruno, ele goza em minha boca.

Bruno toma minha boca enquanto Alessandro me fode, sinto o orgamos chegando e deixo a sensação extasiante me levar, gemo na boca de Bruno algumas vezes, minha pernas tremem.

Alessandro sai de dentro de mim e Bruno para de me beijar. Alessandro começa a me beijar, e Bruno entra dentro de mim e começa a meter rápido, rápido, estou sem fôlego, principalmente porque Alessandro me beija. Ele sai da minha boca e vai pro meu pescoço e deixa beijos e mordidas, ele parte pro meus seios e faz o mesmo.

Puxo Alessandro e começo a masturba-lo de novo.

Bruno começa a incentivar meu clitóris, e estou chegando ao clímax, e sinto que vai ser bem intenso.

Algumas investidas mais e Alessandro grune e goza nos meus seios.
Bruno faz mais rápido se isso é possível, e gemo loucamente, ele goza dentro de mim e continua os movimentos, estou quase lá.

Ele continua mais um pouco e explodo, mordo os lábios, contendo alguns gemidos, sinto gosto de sangue. Sinto um orgamos tão intenso que me pergunto se ainda estou nessa órbita, arfo, arfo e arfo, tentando recuperar o fôlego, estou toda tremendo, mostrando como foi intenso.

Bruno me beija e fala.

- você foi muito bem, minha linda.- ele se levanta e vai procurar uma coberta pra mim.

Alessandro vem junto de mim, se deita do meu lado e me puxa pra si como se eu fosse uma boneca de pano. Fico com meu rosto em seu peitoral, me sinto muito bem e muito cansada.

- Pode dormir. Não vou a lugar algum. Você é a Afrodite em pessoa, você é o céu e o inferno ao mesmo tempo, 60% anjo e 40% demônio.- rimos juntos.- agora durma.

Bruno volta e me enrola. Fecho os olhos e nem sei quando peguei no sono.

..............................

Oii gente. Como estão? Espero que bem. O que acharam do capítulo? Cometem e deixem sua estrelinha que é muito importante. Até logo.

Publicando os próximos capítulos assim que possível.

Meu Eterno CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora