Me chamo Beatriz Stevin, tenho 22 anos.
Bom, minha vida sempre foi ótima, tive uma infância incrível, uma adolescência espetácular, e agora no mundo dos adultos,me vejo eu, em busca de um emprego, eu nunca pensei que conseguir um emprego seria tão difícil.
Ganhei um bolsa integral na universidade de Harvard, e estudei o que eu sempre gostei de estudar: Finanças, ou seja, números.
E mesmo formada, com vários cursos, me encontro agora, no meu micro apartamento em Manhattan, pensando como irei arrumar um emprego, já enviei pra vários lugares e nada.
Eu tenho esse apartamento graças ao meus país, eles tem esse apartamento desde que se conheceram, compraram esse lindo apartamento juntos, eles moram no Texas junto com minha irmã Bárbara, eles mudaram pro Texas quando minha mãe engravidou de mim, e desde então nunca mais saíram de la.
Minha irmã Bárbara, ela fez medicina na universidade de Yale, e por enquanto ela ainda está no Texas pra não deixar nossos pais sozinhos, e confiando em mim para arrumar um emprego pra nós dividirmos o apartamento, e ela conseguir um emprego aqui. Apesar de ela só ter 20 anos, as coisas dela sempre foram adiantadas, ela terminou a escola mais cedo e foi pra Yale, enquanto eu continuei a escola.
Eu estou quase me descabelando, nervosa se não conseguir um emprego.
Mas tenho uma dúvida, esses dias saiu na imprensa que as empresas Menocucci, estão com vagas, só que as vagas das funções não foram divulgadas.
Eu já mandei pra tantas..
Resolvo mandar, não tenho nada a perder..
(....)
A noite chega uma mensagem em meu e-mail.
"Senhorita Beatriz Stevin, compareça amanhã às 10:00hrs da manhã, na empresa Menocucci para uma entrevista. Amanhã serão revelados os cargos abertos. NÃO SE ATRASE! ODIAMOS ATRASOS! Se por algum motivo VOCÊ se ATRASAR, não precisa nem entrar na empresa.
Boa noite!"
Nossa como é convidativo essa mensagem. Eu e minhas ironias.
Amanhã será um grande dia. Espero arrumar um emprego.
....................
Oii gente, como vocês estão? Espero que bem. Espero que tenham gostado do capítulo. Comentem e deixem sua estrelinha. Amo vocês. Beijos Elisa.❤️😘.
Publicando capítulos assim que possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno CEO
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) Olá, o livro contará uma história de um romance forte e ardente. Um casal qu...