Capítulo 1° (O começo)

1.4K 91 3
                                    

Hoje será o grande dia. É pra estar lá as 10:00hrs, vou me adiantar. São 7:40am, estou neste momento fazendo ovos com bacon, e colocando no prato.

Gente do céu, e se eu for contratada? Vou ficar muitíssimo feliz, minha irmã poderá vir pra nossa casa.

Como rapidinho e partiu pro meu banho! Eu não vou me atrasar de jeito nenhum!

coloco essa roupa. Que desenhou perfeitamente as curvas do meu corpo.👇

Faço um reboquinho de leve e estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um reboquinho de leve e estou pronta. São 9:00hrs e vou sair agora pra chamar um taxi e ir pra empresa Menocucci. (.....)

Chego de 9:30, estou a 30min adiantada.

- bom dia, eu sou a Beatriz Stevin, vim pra entrevista de emprego.- falo amigável.

A recepcionista me olha de cima abaixo.

- venha comigo.- é a única coisa que ela diz.

Sigo ela e entramos num elevador lindo. O prédio é como se fosse o aranha céu, e fomos para o último andar. O silêncio começava a ser constrangedor no elevador, até que as portar se abre. É um lugar bastante bonito, as paredes são de vidro, e ilumina mais o ambiente.

- espere aqui.- a recepcionista fala e entra na sala, tem uma porta grande de marrom.

2min depois ela volta e me manda entrar.

- me desculpe a pergunta, mas por que eu estou aqui? Eu só vim pra uma entrevista de emprego.- digo sem entender

- é o senhor Bruno que entrevista seus possíveis funcionários.- ela fala, se vira e vai embora.

Respiro fundo, bato na porta e entro na sala.

- bom dia.- falo nervosa.

- sente-se.- o Bruno fala e me mostra a cadeira.- pelo que vejo aqui senhorita Beatriz, você estudou finanças em Harvard..- ele checa meu currículo.- além de ter vários cursos de línguas, aqui diz que você fala 4 línguas fluentemente, o inglês, francês, alemão e italiano, é verdade?- ele pergunta sem tirar o olho de mim.

Engulo em seco, com seus olhos me olhando. Pense num homem dos deuses.

- sim!- é a única coisa que digo.

- pode me mostrar? Fale "eu gosto de você" nessas 4 línguas.- ele para de falar e espera eu começar.

- I like you.
Je t'aime.
Ich mag dich.
mi piaci..- falo e espero ele fazer a próxima pergunta.

Ele concorda com a cabeça.

- aqui também diz que você fez vários cursos avançados de administração.- ele continua a olhar pra mim.

- sim, eu trouxe os certificados dos cursos, quer conferir?- pergunto. Ele concorda com a cabeça e entrego os papéis.

- pelo que estou vendo, você deve ser uma pessoa muito qualificada, além de bonita pra imagem dessa empres..- ele é interrompido pelo celular.- me desculpe, 1min.- ele fala e atende o celular.

Meu deus, ele acabou de dizer que sou bonita? Gente, minha  intimidade não aguenta isso. Ele ainda me fez dizer que eu gosto dele em quatro línguas diferentes..

- me desculpe mais terei que sair, minha assistente cuidará de você. Não se mexa, ela já vem.- ele fala e sai da sala.

A assistente dele chega com uma cara de limão azedo.

- bom eu vou ser direta. A vaga que sobrou pra ser ocupada foi a de faxineira.- ela fala sem descencia.

- mas você já viu o meu currículo? E eu cheguei 30min de adiantamento.- digo indignada.

- você foi a última a chegar, todos chegaram antes de você queridinha. Quem da os empregos não sou eu, é o senhor Bruno. Então, vai querer o emprego ou vai tomar mais o meu tempo?- ela pergunta com desprezo.

Gente, o que eu fiz pra essa mulher?

- claro.- respondo por fim.

- me envie por e-mail os seus documentos, e a partir de quarta-feira já pode vir trabalhar. Vai ser passado as regras e os horários. Tenha um bom dia.- ela fala por fim e aponta pra porta.

Dou um sorrisinho de lado e saiu, vou até o elevador com raiva e aperto o botão para o terrio.

Ele estava me elogiando muito, então porque ele iria me dar um emprego de faxineira? Jogando meus talentos fora? Bom, emprego é emprego.

Saiu do elevador e ando as pressas pra sair logo. Vejo as pessoas me encarando como se eu tivesse assaltado um banco. Saiu pela porta giratória e esbarro em alguém, mas nem olho pra saber quem era ou pedir desculpas. Chamo um táxi e vou embora pra casa, ligo pra minha irmã do carro mesmo e conto tudo. A Partir de quarta ela já morará aqui em Manhattan.

.....................

Oii gente, como estão? Espero que bem. O que acharam do capítulo? Comentem suas opiniões e deixem sua estrelinha que é bastante importante. Até aproxima.

Publicando os próximos capítulos assim que possível.

Meu Eterno CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora