Capítulo 20° (Verdades reveladas!)

375 22 1
                                    

BRUNO NARRANDO...

- Fernando, vamos tomar uma bebida e te conto o que você viu.- não espero ele responder e o levo para fora do quarto.

- porque você entrou no quarto?- pergunto.

- eu estava procurando você. E um cara do buffet disse que viu você subir as escadas e deduzi que tinha ido pro seu quarto.- ele explica.

Chegamos no escritório.

- não adianta mentir. Foi o que você viu. Eu, Alessandro e Beatriz somos um trisal. Idai?- falo indiferente.

- nada. Só não esperava, ela não parece gostar dessas coisas..- ele fala pensativo.

- e você por acaso sabe do que ela gosta?- especulo.

- barbara me contou que a Betty, sempre é muito correta e focada na vida dela. Por isso não esperei ver o que vi. Me desculpe interromper.- diz e bebe o whisky.- não estou jugando nem tratando como tabu. Até porque seria hipocrisia minha.- ele olha pra mim.

- hipocrisia?- falo sem entender.

- Bruno, você acha mesmo que não faço um trisal com a Barbara?- ele fala mais baixo.

Engasgo com o whisky, mas logo me recomponho.

- por essa EU não esperava.- digo bebendo mais whisky.

BEATRIZ NARRANDO...

Assim que Bruno sai com Fernando, tento me recompor e assimilar o que aconteceu.

Fomos pegos, isso é fato. Pelo menos foi pelo irmão dele, menos mal.

Olho pra Alessandro que me fita.

- acho melhor a gente descer, falta só 5 minutos pra começar a festa.- digo e me aproximo dele.

Dou um beijo em sua boca e ajeito sua camisa.

Alessandro se recomponhe e descemos.

Chegamos no jardim.

Me sinto frustrada, impotente e sem ânimo.

Barbara vem até mim.

- Betty o que foi?- pergunta preocupada.- você tá com cara de quem chupou Limão e não gostou.- ela faz uma careta e começamos a sorrir.

Alessandro se afasta e vai pra dentro da casa, presumi que vai procurar os meninos.

- não é nada. Meu clima pra festa foi por ralo a baixo.- respondo.- nada que um vinho não resolva.- começamos a sorrir e fomos pro Mine bar.

(......)

Um tempo depois os meninos voltam sorrindo e conversando.

Bruno olha pra mim com o olhar protetor: já foi resolvido.

BRUNO NARRANDO...

- só acha naturalmente. Acredito que Bia esteja pensativa e incomodada pelo fato de você está se relacionando com a irmã dela.- digo terminando de beber meu whisky.

- não se preocupe.- ele completa.

Toc.. toc...

Alessandro entra.

Fernando olha pra ele.

Fernando e Alessandro são amigos, mas não tão próximos, mas se dão bastante bem.

Olho pra ele e faço um aceno de cabeça. Mostrando que tá tudo bem.

- então seus putos, isso é uma festa. Vamos curtir.- ele fala sorrindo e passa os braços pelo meu pescoço e o de Nando.

Rimos dele.

- mas então, ela é tão boa assim?- Fernando pergunta enquanto nos aproximamos do jardim.

- se ela é boa? A mulher é uma diaba.- fala Alessandro e todos rimos.

- a melhor parte é que ela topa tudo. Mulher sem frescura e tem um corpo que você se perde.- falo me lembrando do corpo daquela deusa.

- isso é porque não contei da irmã dela.- Fernando fala.

Nos entre olhamos e começamos a rir e empurrar uns aos outros. Quando chegamos mais perto vemos Bia e barbara tomando vinho.

Olho pra ela tentando tranquiliza-la e dizer que eu já resolvi tudo.

BEATRIZ NARRANDO...

Estamos sentados todos em uma mesa, sorrindo, conversando..
De vez em quando, Bruno e Alessandro que está cada um sentado de um lado meu, me bulinam passando as mãos em minhas coxas.

Esta faltando um sócio de Bruno, e ele é importante...

Algum tempo depois, esse sócio chega e com ele uma mulher loira de farmácia, que olha diretamente pra nossa mesa, especificamente pros meninos.

Olho pros meninos e estão surpresos. E quando reparo em Bruno ele está em choque.

Percebo que só fui eu de mulher que percebe o olhar dela.

Será que essa é a tal Agatha?

Minha deusa interior tá com um fuzil, granadas e coletes aprova de bala, preparada pra qualquer movimento inimigo.

Eles cumprimentam alguns sócios na chegada e se dirigem pra nossa mesa.

- caralho.- Alessandro resmunga.

- que merda hein.- fala Fernando.

- puta merda.- fala Christian.

Todos três falam em unisolo, Bruno fica calado.

E então as meninas percebem, que algo está acontecendo.

O clima na mesa fica tenso.

..............................

Oii gente. Como estão? Espero que bem. O que acharam do capítulo? Cometem e deixem sua estrelinha que é muito importante. Até logo.

Publicando os próximos capítulos todos os domingos.

Meu Eterno CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora