Capítulo 15° (Ficando mais sério, de novo.💍)

414 27 1
                                    

3 meses depois..

Enfim, se passou um bom desde o investimento que fizemos em minhas ações da empresa do Bruno..

Já estou sendo dona de mim mesma, e recebendo meu próprio dinheiro e me bancando. Apesar de que eu tenho saudades de trabalhar, ajudo algumas empresas com finanças, uma vez ou outra..

Bruno, de três semanas pra cá, anda muito suspeito pro meu gosto.
Fica nervoso quando está comigo, e quando pergunto algo relacionado a gente ele começa a gaguejar, acredita?

Ele contratou uma nova assistente, e cheguei até a pensar que ele estaria me traindo com ela. Mais tirei esse pensamento de minha cabeça por enquanto..

A 2 semanas, o primo no Bruno veio pra New York, o nome dele é Alessandro, e ele é bem divertido.

Bruno daqui a 1 mês vai pra Miami, pra empresa central, pra resolver os negócios e abrir novas filiais.

Bruno está aqui em Manhattan por negócios, porque umas das filiais estavam dando problemas, mas os problemas já estão quase resolvidos e ele vai voltar pra terra natal dele, e onde ele mora de verdade, que é em Miami.

Isso as vezes me assusta, como iremos ficar? Apesar de que não temos nada sério, mas temos algo, disso eu sei. Cada dia mais gosto dele, cada dia mais frevo quando estou perto dele. E as vezes acho que vou ficar maluca com tudo isso.

Bruno me mandou um e-mail hoje de manhã, me pedindo pra fazermos um piquenique no parque. Vai ser às 15:00hrs, e já são 14:20hrs. Vou me arrumar se não vou me atrasar. (....)

Chegando lá, encontro o Bruno sentado em cima de um pano, e com algumas cestas de piquenique.

- oi.- me sento e damos um selinho.

- oi. Estava te esperando.- ele diz com um sorriso.

- sinto que você tá me aprontando algo..- digo com voz de interrogativa.

- não é bem "aprontando".. eu quero começar falando que quando eu vi você pela primeira vez na minha sala, te achei encantadora, pra ser mais exato, te achei um rainha. E ainda lembro que as suas primeiras palavras foram "me desculpe", por ainda está arrumando minha sala, que esse serviço não era seu, mas o que estou querendo falar, é que desde o primeiro momento, senti algo dentro de mim, e ver você ali, tão linda, tão encanadora, meiga e educada, pensei em estar te comendo naquela mesa naquele exato instante, mas pensei também, eu e você no Caribe, e eu te fazendo uma massagem nos pés a beira mar. Desde aquele momento queria você na minha vida bia, desde aquele momento não paro de pensar em você num só estante. E daquele dia pra cá, eu gosto de você cada dia a mais, e queria saber se você aceita ser minha companhia, minha amiga, minha rainha, a deusa dos meus dias, aceita ser minha namorada de novo?- Bruno pergunta entusiasmado e com brilho nos olhos.

Eu já tô chorando.

- sim Bruno, eu aceito ser sua namorada de novo.- digo sorrindo.

Ele pega uma caixinha com dois anéis e coloca um em mim, e o outro nele.

- agora oficialmente estamos juntos de novo meu amor.- ele me dá um selinho.- vamos começar a comer?- ele fala sorrindo.

(....)

E assim foi nossa tarde, cheia de felicidade.

(...)

ESSE É O ALESSANDRO MENOCUCCI.

ESSE É O ALESSANDRO MENOCUCCI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

..............................

Oii gente. Como estão? Espero que bem. O que acharam do capítulo? Cometem e deixem sua estrelinha que é muito importante. Até logo.

Publicando os próximos capítulos assim que possível.

Meu Eterno CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora