Hoje é dia de trabalho..
Me acordo, faço minha higiene matinal e me arrumo pra ir trabalhar. (...)
Chego na empresa e Barbara me espera na portaria.
- menina, descobri quem é a tal Ágatha.- Barbara fala chegando mais perto.
- me desculpa Barbie, mas não vou querer saber disso agora, tive uma briga feia com o Bruno ontem e não tô afim, sabe?- falo dou um beijo em sua bochecha e vou pro elevador.
Chego em minha sala e me jogo na cadeira, estou com alguns trabalhos acumulados e chegou a hora de colocá-los em dia.
Toc.. toc..
- pode entrar.- falo em dúvida, talvez seja o Bruno..
- oi Bia, vim aqui pra avisar que o senhor Bruno não quer ser incomodado durante sua entrevista online, ele vai falar pra revista "Os CEOS".- Grazy fala da porta mesmo, matando minha esperança de ser Bruno.
- não se preocupe, não irei procura-lo.- digo firme.
- sorte a sua, ele está com um humor dos infernos hoje.- ela fala nervosa e sai da sala.
E se..
Tiro o pensamento rapidamente da minha cabeça, mas ele teima em voltar e minhas mãos estão suando de curiosidade.
E se.. eu assitir essa entrevista?..
Taco o foda-se e coloco no site da revista.
Bruno já vai começar a falar e responder as perguntas.
- então Bruno querido.. sabemos que você é o CEO mais gos.. cobiçado de New York, vemos que em alguns eventos que você foi visgado para o azar de muitas mulheres.- a entrevistadora fala toda melosa.
- então, essa mulher só foi minha acompanhante, ela não é nada minha e não significa nada pra mim.- Bruno fala pleno e essas palavras caem como uma bomba em mim.
- então quer dizer que você ainda está solteiro? Vejam isso pessoal, podem ter esperanças novamente..
Tiro do site, não deixando a entrevistadora terminar de falar e decido ir pegar um ar.
Vou até um café perto da empresa.(...)
Já estou na minha mesa e pedi um capuccino.
Olho sempre a hora em meu celular e não consigo me concentrar em nada.
(...)
Já estou no hall da empresa e estou indo em direção ao elevador. Quando as portas estão quase a se fechar uma mão impede e o elevador se abre, é Bruno.
- boa tarde.- ele diz forte.
- boa tarde.- digo calma, mas por dentro estou tendo um troço.
Fica um silêncio constrangedor no elevador e rezo pra que isso acabe logo.
O elevador se abre e ele é o primeiro a sair indo pra sala dele e eu vou pra minha.
Entro e começo novamente a revisar as planilhas e revisar o que já fiz pra ver se está tudo certo.
Ouço batidas em minha porta.
Toc.. toc..
- pode entrar.- falo sem dar muita importância.
- eu queria saber se já terminou de revisar a finança desse mês.- Bruno fala firme.
Olho rapidamente quando escuto sua voz, minha cara é de surpresa.
- eu.. eu ainda estou revisando, termino no final do dia.- digo dirigindo meu olhar ao computador novamente.
- eu não perguntei quando você terminava, eu te pago pra você fazer o seu serviço, e não pra sair pra passear em horário de trabalho.- ele fala se alterando.
Bato as mãos na mesa e me levanto.
- não ouse falar comigo dessa forma, se você quer ser tratado como chefe e eu como funcionária o problema é seu, agora não me desrespeite. Se está achando tão ruim assim eu não ter terminado venha aqui você mesmo e faça! Não vou deixar que ninguém fale assim comigo, nem mesmo você. E quer saber? Me demito!- falo a plenos pulmões.
Pego minha bolsa e vou em direção da porta mais Bruno tapa a passagem.
- você acha mesmo que vai sair daqui depois de ter sido tão.. atrevida?- Bruno fala calmo, e isso me assusta.
E aí começa o meu desespero.
.............................
Oii gente. Como estão? Espero que bem. O que acharam do capítulo? Cometem e deixem sua estrelinha que é muito importante. Até logo.
Publicando os próximos capítulos assim que possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno CEO
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) Olá, o livro contará uma história de um romance forte e ardente. Um casal qu...