Algumas semanas se passaram..
Algumas semanas se passaram e Bruno tem me evitado, mas mesmo assim, ainda percebo ele me olhando e estou bastante intrigada. Com sinceridade, eu gostaria muito de voltar a sentir a boca dele de novo na minha..
Mas enfim, vamos colocar em dia as notícias: A Bárbara já está trabalhando na empresa Menocucci, e está se aproximando mais do Fernando, a Grazyela e eu já somos melhores amigas, o Bruno me seguiu no Instagram, tem umas mulheres invejosas no trabalho que estão inventando rumores de mim, vai ter o desfile de uma das várias empresas Menocucci e Bárbara e eu decidimos comprar um carro. Acho que são só essas as notícias.
Foto do carro.👇
Exagerado né? Eu sei. Eu e Bárbara estamos ganhando muito bem, e decidimos ter alguns luxos.
Hoje é feriado nacional e Bárbara e eu estamos de folga. Estamos no maior tédio, até eu receber um e-mail do Bruno.
Brum.. Brum..
Chega uma mensagem do Bruno e confiro meu e-mail.
"Senhorita Beatriz Stevin, este é um convite para um desfile, de uma de minhas empresas no ramo da moda. Vai chegar um convite em sua caixa de correio. Contamos com sua presença. Hoje às 21:00hrs da noite.
Tenha uma boa tarde!
Assim: Bruno Menocucci"
Pulo de alegria.
- Bárbara, vem ver isso. Eu fui convidada pelo Bruno pra um desfile de moda mulher. Você também foi?- pergunto animada.
Ela chega a sala animada, saltitando de alegria.
- eu recebi um convite do Fernando.- ela fala empolgada.
- ou seja, vai chegar dois convites na nossa caixa de correio.- falo curiosa.- gente olha a hora. Temos que começar a nos arrumarmos!- falo indo escolher minha roupa, maquiagem, hidratantes de pele, minhas jóias..
- eu vou olhar a caixa de correio.- ela fala saindo do apartamento e indo falar com seu Chico, o porteiro.(...)
Estou arrumando a Bárbara, estou passando a maquiagem e escolhendo a roupa. Enquanto eu ainda nem estou vestida. São 20:00hrs e término a maquiagem dela, e vou pra minha.(...)
Tive que me virar nós trintas pra estar pronta.
Como estou.👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno CEO
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) Olá, o livro contará uma história de um romance forte e ardente. Um casal qu...