Me acordo com vontade de ir ao banheiro, e vou. (...)
Voltando para cama, vejo Bruno inquieto.
Me deito e o abraço.
A bomba é soltada.
- sjshdueidhh- não entendo o que Bruno fala.- Agatha...- Bruno fala dormindo.
Quem é Agatha?
Preferia continuar não entendendo o que ele estava falando..
Depois da linda noite em que tivemos, ele solta o nome Agatha? E eu sonhando com ele.. que ridículo.
Talvez eu esteja me precipitando..
Quando ele se acordar amanhã de manhã eu pergunto.
Caiu no sono de novo.(...)
..Dia Seguinte..
Acordo me despreguicando, olho pro lado e nada do Bruno.
Coloco uma camisola e vou procura-lo.
Encontro ele no escritório.
Bato na porta e entro.- bom dia.- digo e me sento numa cadeira de frente para ele em sua mesa, todo poderoso.
- bom dia linda.- ele diz com um sorriso.- o que aconteceu? Estou percebendo você um pouco amuadinha..- ele fala franzindo o cenho.
- eu queria te perguntar uma coisa Bruno..- digo e respiro fundo, ele balança a cabeça esperando eu continuar.- quem é Agatha?- pergunto e sua cara de preocupação muda.
- isso não te interessa beatriz.- ele fala rude e frio.
- eu.. eu.. desculpe, eu só perguntei, você sonhou com ela ontem a noite e...- não termino a frase porque ele me interrompe.
- COMO VOCÊ SABE QUE SONHEI COM ELA ONTEM A NOITE?- ele pergunta já alterado batendo a mão na mesa.
Entro em Pânico. Saiu correndo do escritório dele e sinto que ele vai vir atrás de mim.
Porque ele está agindo desse jeito com a pronúncia de um nome.?
Pego meu sobretudo que está pendurado no cabide logo perto da porta e pego minha bolsa que também está pendurada. O sobretudo é médio, cor de pele, bem estrangeiro mesmo, visto o sobretudo e corro pro meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno CEO
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) Olá, o livro contará uma história de um romance forte e ardente. Um casal qu...