Tudo já foi resolvido. Amanhã será inauguração da nossa empresa, claro, é em um espaço pequeno, mas depois é só expandirmos.
Estamos abrindo essa nossa empresa no Canadá. Gosto muito daqui, da última vez que vim a negócio, tive uma ótima experiência.
Fomos eu e Barbara hoje de manhã fazer compras e já temos nossas roupas pra inauguração de amanhã.
Confesso que estou bastante ansiosa. Nunca sonhei que seria uma CEO. E que o Bruno deixaria de ser o meu. Mais ele pra mim, sempre será o meu eterno CEO, assim o conhece e me apaixonei por ele. Confesso que o amo, nunca acreditei no amor, mas ele me fez acreditar, me fez sentir, me sinto a mulher mais feliz do mundo por isso, e acredito que se perdesse ele agora, eu não conseguiria amar alguém com tanta intensidade.
Dia seguinte...
Quase não dormi a noite, ansiosa é pouco. Tá quase na hora, tô terminando a maquiagem da barbara pra começar a minha.
Eu estou assim!👇🏻
Bárbara está assim!👇🏻
Bruno e Fernando se encarregaram dos nossos convidados, eles são bem influentes nesse meio, e prometeram nos ajudar.
Mas também só foi isso que eu e Barbara aceitamos deles, fizemos tudo sozinhas. Por isso estamos mais do que orgulhosa de nós mesmas.
Já estamos quase chegando no evento. Estamos escutando uma música relaxante pra não ficarmos mais nervosas do que já estamos.
Vemos o tapete vermelho, os fotógrafos e as fitas pra inalgurarmos nossa empresa. Que emoção.
Paro o carro ao lado do tapete, Bárbara sai do carro e é uma chuva de flexes em cima dela.
Saiu do carro e entrego as chaves ao manobrista.
Agora as atenções estão em mim, é emocionante.
Bruno e Fernando estão a nossa espera, Barbara se junta a eles e logo eu em seguida.
Bruno está assim!👇🏻
Fernando está assim!👇🏻
- demoramos muito?- pergunto a Bruno.Ele coloca a mão em minha cintura e me puxa mais pra si. Ele cochicha ele meu ouvido.
- você chegou bem na hora.- ele fala rouco, está me comendo com os olhos. Me arrepio toda, minha intimidade acorda, mas a detenho a tempo.
Começo meu pronunciamento.
- É com muito carinho e orgulho que tenho vocês aqui pra agradecer e comemorar a abertura da minha empresa, junto com a minha irmã.- falo no microfone.
- lutamos muito pra isso, e agora, lutaremos mais ainda pra ela ser uma grande empresa.- Barbara fala.
Pagamos a tesoura e cortamos juntas as fitas. Nosso pais aplaudem e escapa um lágrima minha. Todos nos aplaudem e abrimos espaço pra pessoas entrarem, conhecerem e comemorarem lá dentro.
Eu e Bruno entramos e andamos bem devagar, Fernando e Barbara anda atrás de nós, junto com grazy e Christian.
- tava pensando em viajarmos..- falo baixo para que só Bruno escute.
- em que país você pensou?- Bruno fala no mesmo tom que eu. Um tanto conspiratório.
- no Brasil..- falo empolgada.
- é um lindo país. Seria um prazer visitá-lo novamente, mas agora com você!- ele sorri pra mim.
- nem acredito!- falo mais empolgada ainda. Se é que isso é possível.
Eu, Barbara, Fernando e Bruno, fazemos discursos e vamos aproveitar a festa.
Comemoramos e bebemos muito!
Amanhã começará o primeiro expediente.............................
VOOOOLLLTTTEEEEIIIIII!!!!!!
MARATONEM COM TUDO!!
Oii gente. Como estão? Espero que bem. O que acharam do capítulo?
Cometem e deixem sua estrelinha que é muito importante. Até logo.
Publicando os próximos capítulos todos os domingos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno CEO
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) Olá, o livro contará uma história de um romance forte e ardente. Um casal qu...