Sinopse

1.5K 80 9
                                    




Quando conheci Shawn Mendes, não tinha ideia de quem ele era... bem, além do óbvio. Jovem, lindo, bem sucedido, inteligente. Eu mencionei jovem? Se mencionei, vale a pena repetir. Shawn Mendes era muito jovem para mim.

Vamos voltar a como tudo começou. Minha melhor amiga decidiu que eu precisava começar a namorar de novo. Então, sem o meu conhecimento, ela criou um perfil para mim em um site de namoro popular, um que convidava homens com idades entre 21 a 27 anos a se candidatar para um encontro. Aqueles apelidados de Cunnilingus King foram informados de que iriam direto para o topo para avaliação. O perfil não deveria ser ativado. Outro ponto que vale a pena repetir, não deveria.

No entanto, foi assim que conheci Shawn, e começamos a mandar mensagens. Ele me fez rir; no entanto, eu fui inflexível que por causa de sua idade, só poderíamos ser amigos. Mas depois de semanas insistindo, eu finalmente concordei com um único encontro, o meu primeiro depois de vinte anos casada com meu namorado do ensino médio. Eu sabia que não poderia durar, mas estava curiosa sobre ele.

No entanto, você sabe o que dizem... a curiosidade matou o gato. Minhas pernas tremiam ao entrar no restaurante. Shawn estava sentado no bar. Quando ele se virou, ele me tirou o fôlego. Seu sorriso sexy quase derreteu minha calcinha. Mas... ele parecia muito familiar.

Quando me aproximei, percebi o porquê. Ele era filho do vizinho na casa de verão da nossa família. O garoto da porta ao lado. Só que agora... ele era todo homem. Eu não o via há anos. Saí do restaurante e planejei deixar toda essa loucura para trás. O que eu fiz.

Até o verão chegar. E adivinhem quem decidiu usar a casa de verão da sua família este ano?

All grow up Onde histórias criam vida. Descubra agora