Capítulo 8

452 61 9
                                    

Camila





Ryan certamente já não se parecia mais assim.

Mordi meu lábio, olhando para a metade inferior de Shawn esparramada no chão da minha cozinha. Ele desmontou minha pia, encontrou uma rachadura no cano de esgoto e foi em três lojas de suprimentos de encanamento diferentes para encontrar a peça certa, uma em East Hampton. Agora ele estava no fundo do balcão da minha pia, instalando o novo dreno. Eu fiquei por perto, entregando-lhe a ferramenta ocasional e olhando seu corpo. Eu não pude evitar. Sua camiseta escura tinha subido, me dando um show pessoal estrelando abdominais duros, um V profundo, uma tatuagem que subia pela sua lateral, e uma linha de cabelo sexy-como-o inferno que terminava na cintura da sua cueca Calvin Klein. A visão fez meus dedos coçarem para traçar aquela trilha feliz até o fim.

Ele torceu seu corpo enquanto usava a chave para apertar algo, e o V de seu abdômen se aprofundou. Jesus. Pensando bem, eu tinha certeza que Ryan nunca foi assim. Suspirei, lamentando silenciosamente a perda do que estava bem à minha frente, a poucos centímetros de distância, mas que nunca teria.

Shawn deslizou para fora do balcão, e eu rapidamente desviei meus olhos, esperando não ser pega olhando para ele uma segunda vez hoje.

— Vá em frente. Faça um teste. Ligue a água.

Inclinei-me para frente e levantei a alavanca da torneira enquanto Ford observava por baixo. Depois de um minuto, ele sorriu. — Bom como novo.

— Uau. Muito obrigada. Eu te devo muito. Você terá que me deixar fazer um bom jantar, pelo menos.

— Que tal você me deixar levá-la para jantar em vez disso?

— Isso não vai lhe pagar o favor. Só aumentar minha dívida.

Ele levantou uma sobrancelha. — Você pode pagar depois do nosso encontro.

— Shawn...

— Relaxe. Estou brincando. Tipo. Que tal uma cerveja no deck dos fundos?

Eu sorri. — Isso parece incrível, na verdade. Deixe-me apenas limpar aqui, e me juntarei a você. Há muita cerveja na geladeira.

— Na verdade, eu vou correr ao lado e tomar um banho rápido. — Ele levantou as mãos.

Elas estavam gordurosas e sujas. E másculas. Há algo tão sexy em um cara cujas mãos parecem não ter medo de fazer trabalho físico. Mãos ásperas sempre pareceram excitantes para mim. Depois, havia as tatuagens em seus antebraços musculosos. Eu realmente precisava parar de encontrar coisas sensuais sobre esse homem.

Garoto... quero dizer garoto.

Ele não é um homem, Camila.

Eu olhei para seus ombros largos. Deus, ele realmente parece um, no entanto.

Precisando de uma distração, comecei a limpar. — OK. Parece bom. Vejo você daqui a pouco.

De alguma forma eu consegui não olhar para a bunda dele enquanto ele se dirigia para a porta desta vez.

Depois que eu limpei a bagunça na cozinha, fui para o quarto para me trocar. O sol da tarde começara a aquecer a casa e eu sabia que o deck dos fundos estaria quente demais.

Escolher uma roupa provou ser mais difícil do que eu pensava. Normalmente, eu apenas colocava meu maiô com shorts ou uma manta à tarde, mas não queria parecer que estava tentando atrair atenção. Meus seios C eram difíceis de esconder nas melhores circunstâncias. Eu acabei mudando três vezes e finalmente resolvi por uma camiseta branca simples e shorts jeans velhos e rasgados. Os shorts eram um pouco jovens para mim, mas Eve poderia ter mencionado que minha bunda parecia boa neles. Além disso, eles estavam meio gastos, então não pareceria que eu estivesse tentando demais.

All grow up Onde histórias criam vida. Descubra agora