Capítulo 11

403 59 7
                                    

Shawn


— Como foi o seu encontro? — Eu olhei para fora através das portas de vidro deslizantes, para a escuridão. Camila estava em algum lugar atrás de mim.

— Não foi um encontro.

Eu me virei e peguei seus olhos. — Mas parecia um.

— Bem, não importa o que parecia. Não foi. Mark é um amigo da faculdade. Nós pertencíamos a um grupo de estudo juntos.

Eu dei alguns passos em direção a ela. — Sim. Eu me lembro de você falando sobre ele... a noite que ele lhe convidou para um encontro.

Ela endireitou os ombros. — Como foi o seu encontro?

Minhas sobrancelhas franziram. Encontro? Então me dei conta de que ela deveria ter visto Nina entrar, minha prima Nina, que veio passar o fim de semana com Bella. Eu me perguntei se ela estava sentindo tanto ciúme quanto eu, então segui em frente e a deixei pensar no que ela obviamente estava pensando.

— Ótimo, ótimo. — Enfiei minhas mãos nos bolsos e encolhi os ombros. — Nina, ótima menina.

— Ela saiu cedo.

Eu sorri abertamente. — Não, ela ainda está lá. Se acomodando para passar a noite.

Camila parecia magoada, mas eu queria que ela ficasse furiosa. Então pressionei. Suas costas inclinaram-se contra a pia da cozinha. Eu dei mais alguns passos, então fiquei bem na frente dela.

— Só vim aqui para ver se você conhece algum bom restaurante romântico que fique abertos até tarde na cidade.

— Não. — Seus olhos dispararam adagas, e sua voz era áspera. Claramente, ela não ia mesmo considerar minha pergunta e pensar sobre isso.

Eu me aproximei ainda mais, dentro de seu espaço pessoal. Ela não tinha para onde recuar.

— E as praias de nudismo? Pensei em talvez irmos a uma praia de nudismo amanhã.

Seus olhos faiscaram. — Não.

Ela estava definitivamente com ciúmes, embora fizesse o máximo para não demonstrar isso. Mas onde há uma faísca, há fogo, então continuei adicionando gasolina.

— Que tal lojas de lingerie? Nina gosta de fazer compras. Eu odeio isso, então talvez possa fazer algo que ambos desfrutemos.

Ela apertou os olhos. — Talvez você devesse voltar para a cidade no fim de semana. Não há muitas lojas como essa em Montauk.

Eu estalei a língua e sorri. — Que pena. E quanto a lojas de brinquedos sexuais? Talvez alguma roupa íntima comestível e tinta corporal? Você acha que mancha os lençóis?

Isso funcionou. Eu realmente vi a faísca em seus olhos virar chamas. — Você sabe o que, Shawn? Eu realmente não quero ouvir sobre sua vida sexual.

Eu coloquei uma mão em cada lado do balcão atrás dela, engaiolando-a. — Por que não, Val? Qual é a razão pela qual você não quer me ouvir falando sobre fazer sexo com outra mulher?

— Eu simplesmente não quero. Você quer ouvir sobre minha vida sexual?

Meu peito queimou até mesmo a ouvindo dizer vida sexual. Eu comecei a ficar com raiva. — Porra, não. Mas você sabe por que eu não quero ouvir sobre isso?

Ela olhou para mim, vapor praticamente saindo de seu nariz.

— Não vai tentar adivinhar? Deixe-me te dizer, porra. Eu não quero ouvir sobre sua vida sexual porque estou com ciúmes. Porque eu quero ser o único a levá-la a um encontro e a dormir na sua cama. E você se sente do mesmo jeito que eu, mas tem muito medo de admitir isso.

All grow up Onde histórias criam vida. Descubra agora