Capítulo 3

496 59 12
                                    




Camila


No início, percorrer as respostas que recebi foi divertido. Eu filtrava os perfis enquanto tomava um copo de vinho e lia o fluxo interminável de mensagens. Mas depois de alguns dias, ficou claro que, embora alguns dos caras parecessem legais, eu não responderia a nenhum deles.

Eu não tinha ideia do que dizer. Eu não estou totalmente pronta.

Quando eu estava prestes a desligar e ir para a cama, uma mensagem instantânea apareceu na parte inferior da minha tela. Eu nem sabia que você poderia enviá-las. Mendes620, de Nova York, escreveu: Ryan é meu nome do meio. Estou desclassificado?

Eu tinha me esquecido de mudar a parte do meu perfil que dizia que meu par ideal não poderia se chamar Ryan, muito focada em remover a parte sobre o favoritismo mostrado aos apelidados de Rei Cunnilingus. Embora, provavelmente fosse melhor desde que o pensamento de chamar outro homem de Ryan depois de tantos anos com o meu marido era muito estranho para mim. Além disso, também era o nome do meu filho.

Quando não respondi em alguns minutos, apareceu outra mensagem.

Mendes620: Sério? Fui vetado por causa de um nome do meio? Eu provavelmente posso mudar isso legalmente se precisar. Embora meu avô possa ficar chateado.

Sua mensagem me fez rir, então eu respondi.

Mila44: Eu realmente acho que estaria tudo certo com Ryan como nome do meio, contanto que você o abreviasse em sua assinatura e não o usasse se apresentando.

Mendes620: Se você conhecer alguém aqui que se apresente usando seu primeiro nome, o do meio e o sobrenome, deve excluílo imediatamente. Isso é estranho.

Mila44: Você provavelmente está certo.

Mendes620: Eu escuto muito isso. Então... por que tão anti-Ryan, Camila C?

Ele usou meu nome completo, o que significava que deveria ter verificado o meu perfil. Curiosamente, cliquei no dele. Havia apenas uma foto, embora definitivamente chamasse minha atenção. Ele estava no ar, pulando de um trampolim alto, e a foto foi tirada do chão. Seus joelhos estavam dobrados e seus braços os envolviam enquanto ele pulava na piscina. Era quase a mesma foto do meu perfil, exceto que ele era, claro, um homem. Eu olhei mais atentamente, Mendes620 definitivamente era um homem, com alguns incríveis braços musculosos envolvendo os joelhos. Mesmo os músculos da sua panturrilha se destacavam na foto.

Outra mensagem apareceu. Eu não havia respondido sua pergunta sobre o nome Ryan.

Mendes620: Você está ocupada checando meu perfil ou me ignorando?

Mila44: Ignorando você.

Mendes620: Bem, você não é muito boa nisso, visto que acabou de responder.

Ele me fez sorrir de novo. Então confessei.

Mila44: Eu poderia estar verificando o seu perfil. Você notou algo interessante sobre nossas fotos de perfil?

Mendes620: Isso foi o que me chamou a atenção. Por qualquer mulher que faça balas de canhão vale a pena mudar meu nome do meio.

Mendes era espirituoso. Eu gostei dele. E talvez, apenas talvez, seus músculos fossem bons também. Eu enchi meu copo de vinho.

Mendes620: Essa não é a única coincidência. Vá em frente, me verifique completamente.

Clicando de volta no perfil dele, continuei a ler.

Idade: 25 anos

Meu par ideal: idade suficiente para ter juízo, jovem o suficiente para não dar à mínima. Inteligente. Amar o ar livre e as coisas simples da vida, como tomar o caminho cênico ao dirigir.

All grow up Onde histórias criam vida. Descubra agora