Capítulo 22

477 59 0
                                    




Camila


Nós nos tornamos inseparáveis.

Durante a semana, quando Shawn tinha que trabalhar, eu ia para a cidade por uma noite ou duas. Ele passava os dias em seu escritório e eu ia a museus e passava tempo com Eve em seu restaurante. Às vezes até o encontrava para o almoço. Ontem, fiz um piquenique para nós e comemos no parque não muito longe de seu escritório. À noite, saíamos para jantar ou pedíamos e comíamos nus na cama. Fins de semana, passávamos em Montauk brincando em diferentes praias.

Ele até começou a me ensinar a surfar, outro item da minha lista do Minha Vez. Eu era uma merda, mas alguns respingos nas ondas sempre terminavam na areia, então valeu a pena. Eu não conseguia me lembrar de ser tão feliz em anos.

Mas o tempo estava se movendo muito rápido agora. Eu mandei mais de cem currículos e já tinha várias entrevistas. Amanhã tinha uma segunda entrevista em uma escola não muito longe da minha casa em Nova Jersey. A posição seria perfeita para mim, uma aula de substituição de licença de um ano em Introdução ao italiano para alunos do ensino médio. Embora pensar em qualquer coisa que ocorresse após o Dia do Trabalho me fez sentir um pouco mal do estômago.

Esta noite íamos ao festival de música para o qual ele comprara ingressos, outro item da minha lista. No final do verão, eu não teria muitas coisas sobrando.

— Recebi um e-mail interessante hoje, — disse Shawn.

Ele estava deitado na minha cama, nu, com as mãos atrás da cabeça enquanto me observava tentar encontrar algo apropriado para usar em um concerto de doze horas. Na verdade, eu pesquisei festivais de música no Google para ver o que as pessoas usavam porque não tinha ideia. As fotos que apareceram me assustaram. Não só eu não tinha um top de crochê, uma micro saia jeans e botas de caubói, como também não usaria, mesmo que parecesse o que metade das participantes do sexo feminino estavam usando.

— Oh sim? Qual foi o email?

— Um prédio em Chicago que está à venda.

Eu coloquei minha cabeça para fora do closet. — Chicago?

— Sim. Nós éramos os donos. É uma longa história, mas meu pai queria expandir o negócio de escritórios temporários fora de Nova York. Seu plano era abrir um escritório em Chicago. Ele comprou um prédio lá três anos antes do acidente. Era um armazém antigo em ruínas que precisava de uma tonelada de trabalho para reformar.

— Oh. Uau. Mas você disse que está à venda. Então ele comprou e vendeu?

Shawn sacudiu a cabeça. — Não. Eu realmente o vendi. Quando meu pai comprou, havia um inquilino existente que ainda tinha alguns anos sobrando em seu contrato. Trabalhamos nos planos de conversão e esquemas enquanto eu estava na faculdade. Foi uma espécie de coisa nossa. Era para ser o primeiro projeto que eu administraria depois de me formar. Mas depois do acidente, estar em dois estados era demais para lidar. Era só Bella e eu, e eu não podia ficar correndo de um lado para outro em Chicago durante a construção o tempo todo. Ela tinha apenas quatorze anos. Então o vendi. Aparentemente está à venda novamente.

— Você está pensando em comprar de volta?

Ele encolheu os ombros. — Eu não sei. É estranho que esteja disponível novamente tão cedo. Agora que Bella está longe na escola e as coisas correm suavemente de novo no escritório aqui, eu provavelmente poderia lidar. Eu ainda tenho todos os nossos planos antigos. Parece que eu deveria, pelo menos, dar uma olhada. Acho que vou voar até lá um dia da semana que vem. Eu nunca estive na propriedade. Eu estava na faculdade nessa época.

All grow up Onde histórias criam vida. Descubra agora