ShawnMinha assistente tinha um ótimo rabo.
— Como diabos você consegue fazer algum trabalho por aqui? — A cabeça de Logan virou-se para seguir Esmée enquanto ela saía do meu escritório. Seus quadris balançavam de um lado para o outro, e a cabeça do meu amigo perfeitamente sincronizada.
Eu não podia culpá-lo. A maldita coisa era uma obra de arte. Completa e cheia de curvas, atualmente envolto em tecido vermelho apertado que moldava seu corpo, um coração perfeito de cabeça para baixo. Quando Logan inclinou a cabeça para a direita e quase tocou seu ombro, eu sabia que ele estava mentalmente virando o coração para cima.
Esmée chegou à porta e olhou por cima do ombro com um sorriso de flerte. — Há mais alguma coisa que eu possa fazer por você, Sr. Mendes? Sr. Beck?
— Estamos bem. Obrigado, Esmée.
Claro, Logan sendo Logan, não conseguiu ficar de boca fechada.
— Eu preciso trabalhar aqui para ouvir você dizer Sr. Beck com esse sotaque toda manhã?
Esmée foi transferida recentemente de Paris para Nova York. Seu forte sotaque francês aumentava sua sensualidade de dez para um transbordante onze. Eu deveria ter sido mais esperto ao pedir que ela para trouxesse café com Logan em qualquer lugar nas proximidades.
— Ignore meu amigo. Ele não sai muito em público. Você se importaria de fechar a porta quando sair?
Quando a porta se fechou, amassei um papel da minha mesa e joguei nele. — Pare de cobiçar minha equipe, idiota. Você vai me fazer ser processado por assédio no local de trabalho.
— Não me diga que você ainda não fez uma jogada.
— Eu não mergulho minha caneta na tinta da empresa.
— Desde quando? A última vez que passei pelo seu escritório, você estava fodendo aquela ruiva da contabilidade com os sapatos sexy pra-caralho. E se não me engano, a prima dela também, ao mesmo tempo, você tem sorte.
— Isso foi há muito tempo. Eu amadureci desde então.
Logan inclinou a cadeira para trás e sorriu. — Eu esqueci. Está certo. A recepcionista, Sra. Madura, qual era o nome dela mesmo? Misty? Marsha? Magdalene?
— Maggie. E não me lembre. Aquilo me custou uma pequena fortuna.
— Eu teria pago uma pequena fortuna pelo que aquela mulher lhe deu.
— Exceto que você não tem uma pequena fortuna, cuzão. Alguns anos atrás eu estava passando por uma fase difícil e não pensando com a cabeça certa. Minha recepcionista se filmou enquanto me dava um boquete debaixo da minha mesa. Eu não tinha ideia de que a coisa toda era uma armação. Ela posicionou câmeras de dois ângulos diferentes e me disse para agir como um chefe irritado dando uma ordem à sua secretária. Eu nunca tinha participado de uma encenação antes, mas acabou sendo muito excitante.
Até que ela me mostrou uma cópia do vídeo e ameaçou me processar por assédio sexual no local de trabalho. Meu advogado me fez resolver antes de ir ao tribunal. Essa foi uma lição de negócios em expansão que eles não me ensinaram na faculdade.
— Então, qual é o nosso plano para a próxima semana? — Logan perguntou. — Meu apartamento às seis. O trem C fica a uma quadra ao norte da 81º.
Todos os anos, meus colegas de faculdade se reuniam para uma visita a bares no fim de semana. Começamos cedo e batemos um bar diferente a uma curta distância de cada parada em uma linha de trem. Uma hora em cada bar. Dez paradas do trem, dez bares diferentes. Na maior parte das vezes, os caras começavam a cair na quinta parada. Mas Logan e eu sempre chegamos ao fim. Eu ia no meu próprio ritmo, alternando águas entre as minhas bebidas. Logan, bem, ele não usava a abordagem conservadora. Mas o filho da puta poderia segurar mais álcool do que qualquer um que eu já conheci.