CamilaEu acordei com algo cutucando meu traseiro.
Shawn estava enrolado em volta de mim, um lençol cobrindo apenas nossas metades inferiores enquanto estávamos de conchinha. Um braço musculoso manteve sua frente enfiada nas minhas costas. No começo eu não tinha certeza se ele estava acordado, mas então a mão cobrindo minha caixa torácica deslizou para cima e roçou meu peito.
— Bom dia. — Sua voz era rouca e sexy.
— Como você sabia que eu estava acordada?
Seu polegar e indicador rolaram meu mamilo. — Eu simplesmente sabia.
Eu sorri. Nós ficamos acordados até o sol nascer explorando os corpos um do outro. Eu não poderia contar o número de vezes que fizemos sexo... quatro? Meu corpo tinha uma deliciosa dor para provar isso. A mão de Shawn deslizou para baixo entre as minhas pernas e me segurou.
— Dolorida?
Eu minimizei porque não conseguia o suficiente dele. — Um pouco.
Ele nos rolou então de repente eu estava de costas. — Eu preciso pular no chuveiro em alguns minutos. Tenho uma reunião para me preparar. E preciso comer um pouco antes disso.
— Oh. OK. Eu posso te fazer alguma coisa.
Ele deu um sorriso malicioso. — Eu vou te comer no café da manhã. — Sua cabeça desapareceu sob o lençol.
— Isso não é... oh. Uau. Está bem então.
Dez minutos depois, eu estava desossada. — Você é... muito bom nisso.
Ele se aninhou no meu pescoço. — Estou feliz que você aprove. Eu pretendo passar um bom tempo com a cabeça entre suas pernas.
Alguns minutos depois, ele se apoiou em seu cotovelo. — Eu realmente não quero me levantar. Mas preciso tomar um banho. Eu vou pegar o trem para a cidade para que possa trabalhar durante a viagem de duas horas ida e volta. Acha que pode me pegar hoje à noite? Eu quero te levar a algum lugar.
— Onde?
— É uma surpresa.
Eu sorri. — OK.
Shawn se levantou da cama. Eu o vi sem camisa na praia e senti cada músculo ondulado de seu corpo na noite passada, mas vê-lo em pé nu na luz da manhã, cada centímetro da pele linda, bronzeada e lisa em exibição, era realmente incrível. Ele tinha aquele V profundo e cada um dos músculos do abdômen formava seu próprio montinho de delícias. No entanto, sua bunda era de parar o transito. Por trás, ele parecia a versão pornográfica de um anúncio de protetor solar com a pele bronzeada que se desvanecia até uma firme bunda branca.
Eu me apoiei no meu cotovelo para vê-lo andar nu. Ele parecia perfeitamente confortável fazendo isso, como deveria estar com esse corpo.
— Eu preciso fazer o exercício que você está fazendo.
Ele riu. — Oh sim? Nós podemos fazer isso. Amanhã de manhã vamos a academia juntos.
Eu deitei minha cabeça de volta. — Eu disse que precisava. Eu não disse que iria realmente. Mas sinta-se livre para vir depois que terminar e todo suado.
Ele se inclinou e me deu um beijo casto. — Se importa se eu tomar banho aqui?
— Não. De modo nenhum. Vou arrastar minha bunda para baixo e fazer um café enquanto você faz isso.
— Ótimo.
Eu ainda não estava pronta para voltar a terra da realidade, então peguei a camiseta de Shawn da noite passada e a coloquei sobre a minha cabeça. Desde que caiu quase em meus joelhos, não me incomodei com um sutiã ou calcinha.