Epílogo

787 62 16
                                    

Camila


Quase dois anos depois

Ficar nua sob o meu vestido.

Eu tirei a nota da cafeteira e sorri de orelha a orelha. Shawn deve ter escapado durante o meio da noite para colocar isso aqui. Considerando que as meninas e eu não fomos para a cama até depois de uma da manhã, ele deve ter ficado acordado até muito tarde. Eu ri para mim mesma, Tom definitivamente não lhe fez companhia ao lado. Ele dorme às nove. Pelo menos ele tinha a companhia de Ryan.

Depois de um começo difícil, meus dois rapazes se aproximaram. Ultimamente, Ryan estava falando sobre mudar seu curso para arquitetura. Ele passou todo o verão passado trabalhando com Shawn na reforma de um prédio, e isso parecia ter dado alguma direção para sua carreira.

— Bom dia, futura Sra. Mendes. — Eu me virei para encontrar minha futura cunhada esfregando o sono de seus olhos enquanto entrava na cozinha.

— Você acordou cedo. — Eu estendi a mão e peguei duas canecas do armário sobre a cafeteira.

— Meu irmão ainda é uma dor no rabo.

— O que ele fez agora?

Bella apertou os olhos e se inclinou para ler uma nota adesiva na geladeira. Seu rosto se contorceu como se ela tivesse cheirado algo ruim. — Ugh. Sério? É muito cedo para ler isso do meu irmão.

Eu não tinha notado a outra. Eu rapidamente a peguei.

Curvar-me nua no espelho e mandar uma selfie da minha bunda para Shawn.

Eu ri, mas então olhei ao redor da sala e notei três outras notas. Eu não poderia deixar a irmã do meu futuro marido ficar cega no dia do nosso casamento. O que ela poderia, considerando as outras tarefas a fazer, incluindo Fugir até a casa ao lado e chupar meu namorado uma última vez, e Inserir um plug anal para se preparar para as festividades da noite de núpcias. Porém, a última me confundiu um pouco: Ser lambida pelo seu presente de casamento.

Bella serviu meio a meio nossos cafés e levou uma caneca aos lábios. — Vocês são muito nojentos. Você vai me fazer vomitar meus biscoitos.

— Alguém disse biscoitos? — Eve entrou na cozinha.

Ela usava uma camiseta que mal cobria metade de sua barriga redonda e uma calça de moletom enrolada de baixo dela. Ela acariciou a barriga muito grávida.

Eu me aproximei e abaixei a cabeça para falar com minha futura afilhada. — Bom dia, minha princesinha.

— Ou príncipe.

— Não há como minha afilhada ser um menino.

Eve e Tom ficaram chocados ao descobrir que estavam grávidos há oito meses. Quando eles se conheceram, decidiram deixar as crianças para o destino. Com Eve com quase quarenta e nada tendo acontecido, ela praticamente concluiu que eles não teriam uma família. Então foi um choque quando o vírus estomacal de Eve acabou sendo uma gravidez de dois meses.

Eu mesmo achei que poderia estar grávida na semana passada, mas fiz um teste e deu negativo. O estresse do casamento e a mudança para o apartamento de Shawn devem ter desregulado o meu ciclo. Como Eve e Tom, Shawn e eu concordamos em deixar mais membros da família para o destino. Embora, admito, fiquei um pouco triste quando um sinal negativo apareceu no bastão na semana passada.

— Ah merda. Eu quase esqueci. Meu irmão me acordou por um motivo.

— O quê?

— Ele ligou e disse para ir até a porta da frente. Aparentemente, ele deixou um presente de casamento para você lá, e eu devo trazê-lo.

All grow up Onde histórias criam vida. Descubra agora