ShawnDuas semanas se passaram.
Eu não tive contato com Camila depois que parti com Bella. Nossa única conexão tinha sido Montauk e Match, e o verão acabou. Embora eu tivesse começado a acompanhar o Match.com uma ou duas vezes por dia, checando se o perfil dela tinha mudado para ativo. Logicamente, entendi que não tinha lutado por ela porque ela precisava ver outras pessoas, então o perfil dela deveria mudar para ativo. Mas ia partir meu coração em dois quando isso acontecesse. De uma maneira fodida, eu queria que isso acontecesse.
Eu queria a dor, queria saber que ela seguiu em frente. Talvez estar com ciúmes e chateado tornasse mais fácil para mim fazer exatamente isso.
Hoje à noite fiz planos com Logan, mesmo que não estivesse com vontade de sair. Ele me encheu o saco por eu ter desaparecido durante todo o verão até que concordei em lhe encontrar para beber. Eu imaginei que uma bebida não me mataria. Ficamos sentados no bar durante duas horas. Eu intencionalmente escolhi um lugar que sabia que não era um ponto de conexão. Eu não estava com vontade de passar a noite conversando com um monte de mulheres mas quais não tinha interesse.
Mas eu acho que não funcionou muito bem.
— Esses assentos estão ocupados? — Disse uma loira alta.
Eu olhei ao redor do bar. Havia muitos outros lugares abertos. Mas Logan se adiantou na resposta.
Ele puxou o banquinho ao lado dele. — Nós estávamos os guardando, só esperando vocês duas chegarem aqui.
Eu revirei meus olhos.
As mulheres riram.
— Eu sou Gianna, — disse a loira. Ela usava uma camisa vermelha decotada e seus seios saltavam.
— Eu sou Amber. — A morena me ofereceu sua mão.
— Logan Flint. — Ele pegou a mão de Gianna e levou-a aos lábios.
Ninguém flertava mais do que Logan. Ele não sabia como desligar isso. Ele conseguia uma foda ou um tapa, era cinquenta/cinquenta, com chances de se dar bem.
— Shawn. — Eu balancei a cabeça e apertei a mão da Barbie Número Um.
Eu poderia não estar no clima de companhia, mas não havia nada de errado com a minha visão. Ambas eram bonitas. Sexy, na verdade. Embora, me visse comparando-as com Camila.
Camila tinha uma beleza natural, uma aparência de garota da casa ao lado que permitia ver quem ela era imediatamente. A maioria das mulheres usava máscaras. Eu nunca entendi porque elas usavam tanta maquiagem, especialmente quando eram jovens. Elas pintavam seus rostos inteiros, sobrancelhas, pálpebras, maçãs do rosto, nariz, lábios, até que sua pele parecesse artificial. Elas achavam que isso escondia suas falhas, mas para mim isso escondia sua beleza.
Logan chamou o barman e disse-lhe para colocar o que as senhoras estavam bebendo em sua conta. Enquanto elas estavam pedindo, ele se inclinou para mim. — Eu fico com a loira.
— Você pode ficar com ambas, amigo.
Ele olhou para mim como se eu tivesse duas cabeças. Por mais fodido que fosse, parecia errado estar falando com mulheres em um bar.
Eu era solteiro e não tinha falado com Camila em duas semanas, mas meu coração parecia estar trapaceando. Eu tive que me forçar a ficar e terminar a minha cerveja enquanto conversava. Apesar do meu humor, as mulheres se mostraram muito legais. Eu as julgara porque elas se importavam com suas aparências e se aproximavam de homens em um bar. Mas Amber acabou sendo advogada e Gianna era professora. Eu me vi perguntando a Gianna sobre seu trabalho, o que ela achava de seu primeiro ano ensinando e que horas saía à tarde.