CamilaEu me senti horrível.
Tenho vergonha dele?
Ele é um homem bonito, inteligente e bem sucedido. O que diabos há para se envergonhar?
Vergonha é mesmo a palavra certa?
Envergonhada?
Eu me senti envergonhada.
As duas emoções eram semelhantes, mas com uma diferença significativa. Vergonha era o que você achava de si mesma. Envergonhada era sobre o que os outros pensavam de você.
Eu não estava envergonhada. No entanto, por alguma razão, eu me importava com o que as outras pessoas pensariam. Independentemente da distinção entre as emoções, o resultado era o mesmo para Shawn: eu o fiz sentir terrível.
Era tarde, mas sabia que nunca conseguiria dormir. Ele poderia estar se sentindo da mesma maneira, então achei que era melhor limpar o ar. Peguei meu telefone da mesa de cabeceira e pensei no que queria dizer antes de digitar.
Camila: Você estava certo. Estou te tratando como meu pequeno segredo sujo. Mas não tem nada a ver com você ou o que penso sobre você. Eu acho que você é um homem incrível, e ainda estou lisonjeada e perplexa que um cara tão maravilhoso quanto você iria me querer. Mas, independentemente do motivo, você quer, e eu também te quero. Eu só tenho esse senso estúpido do que é apropriado e inadequado, e preciso superar isso. Sinto muito pela maneira como agi, Shawn. Você pode me perdoar?
Um minuto depois, meu telefone tocou com uma mensagem recebida.
Shawn: Vou precisar de uma desculpa em pessoa.
Eu soltei um suspiro que não percebi que estava segurando e sorri.
Camila: Eu posso fazer isso. Que tal eu te levar para o café da manhã amanhã?
Shawn: Que tal você tirar sua bunda da cama agora? Eu estive parado na sua porta da frente por dez minutos debatendo em bater.
Eu praticamente pulei da cama e corri para a porta da frente.
Shawn estava encostado na casa e não se mexeu. Ele esperou que eu fosse até ele.
Eu saí e parei na frente dele. — Eu sinto muito.
Ele deslizou um braço em volta da minha cintura e me puxou contra ele. — Você precisa parar de dar importância para o que as outras pessoas pensam. Apropriado e inadequado, não importa se você quer algo e não está machucando ninguém.
Eu balancei a cabeça. — Eu sei. Eu preciso trabalhar nisso. E se isso faz você se sentir melhor, não é só você. Eu amo calças brancas, e ainda não as uso depois do Dia do Trabalho por causa de alguma regra de moda arcaica.
O lábio de Shawn se contraiu. — Bem, agora eu não me sinto tão mal.
Eu descansei minhas duas mãos em seu peito. — Isso não vai acontecer da noite para o dia. Mas vou trabalhar nisso.
A mão de Shawn deslizou para minha bunda. — Eu ficaria feliz em ajudá-la a trabalhar em ser inadequada.
Eu ri. — Aposto que você faria.
Ele abaixou a cabeça e roçou os lábios contra os meus. — Eu não posso ficar com raiva de você.
Na mesma nota, eu precisava abordar o que tinha começado tudo isso. — Eu ainda não acho que seja uma boa ideia estarmos juntos na frente de Annabella.
Shawn cruzou os braços e um músculo em sua mandíbula flexionou.
— Mas não é o que você pensa. Eu sei que você está chateado com ela agora, mas você é o seu modelo. Ela te admira. Os adolescentes prestam atenção ao que as pessoas fazem, mais do que dizem. Você realmente quer lhe mostrar que está tudo bem em ter uma aventura de verão? Ela não vai entender porque está tudo bem para você e não para ela.