Capítulo 9

481 62 2
                                    




Camila





— Estou tão feliz que acabou. — Eu soltei um longo suspiro de alívio.

Mark e Allison já estavam do lado de fora esperando que Desiree e eu terminássemos o teste. Eles tinham terminado antes, mas queria usar até o último minuto disponível para rever minhas respostas pela terceira vez.

— O que você achou? — Perguntou Mark.

Foi mais fácil do que eu pensei que seria, mas estava com medo de me azarar e dizer isso em voz alta. — Eu me senti preparada.

Desiree sorriu. — Eu também. Embora, não esteja certa se tenho a capacidade de julgar o andamento das coisas. Também achei que meu ex, Travis, iria propor a noite em que ele me largou.

Todos nós rimos. — Então, o que todo mundo vai fazer no verão? Parece que teremos muito tempo livre sem aulas e estudar, — disse Mark.

— Vou a Minneapolis por algumas semanas para cuidar meu sobrinho porque minha irmã precisa fazer uma histerectomia, — disse Allison.

— Sinto muito por ouvir isso, mas que ótima irmã você é por ajudar. Eu vou passar o verão em Montauk. Nós temos uma casa lá. Se você voltar cedo, deve aparecer lá e relaxar um pouco. — Eu olhei para todos os meus três parceiros de estudo. — Vocês todos deveriam.

— Nós? Você está compartilhando um verão? — Allison perguntou.

Eu balancei a cabeça. — Não. Desculpa. Nós somos eu e meu ex-marido. Eu fiquei com a casa neste verão, mas nos revezamos. Já faz quase dois anos, mas ainda assim escorrego e digo isso às vezes. Mas ela é nossa, então eu acho que, tecnicamente, está tudo bem neste caso.

— Eu nunca estive em Montauk, — disse Mark.

— E você viveu em Nova Jersey toda a sua vida?

Mark riu. — Sim. Nascido e criado em Edgewater. Eu nunca estive nos Hamptons também. Acho que devo corrigir isso em breve.

— Você realmente deveria. Eu pessoalmente poderia passar sem os Hamptons. No verão, é principalmente lojas de luxo e cercadas de gente polida. Montauk é muito mais descontraída, na maior parte, uma antiga vila de pescadores e mais casual. Eu amo aquilo lá.

— Bem, então, farei questão de conhecer neste verão. Talvez você possa me dar um tour se eu for.

— Claro. — Eu olhei para Allison e Desiree. — Realmente, pessoal. Vamos manter contato. Vocês são bem vindos se quiserem ir.

Nós nos abraçamos e prometemos ligar em breve, e então fui para o meu carro. Eu tive que desligar meu telefone antes do teste começar, então liguei novamente. Assim que a tela se iluminou, o nome de Shawn apareceu com uma nova mensagem de texto.

Shawn: Bem, como foi? Não me deixe na expectativa...

Eu sorri. Shawn e eu tínhamos mandado mensagens de texto à semana toda. Inicialmente, os textos tinha sido sobre Bella, ele perguntou se eu a tinha visto e como as coisas estavam indo. Mas nos últimos dias não tiveram nada a ver com sua irmã. Parecia que estávamos de volta a quando começamos a enviar mensagens de texto, antes que eu soubesse que Mendes era o Shawn, o garoto da casa ao lado.

Eu estaria mentindo se dissesse que não gostava das nossas comunicações. Ele era espirituoso e, embora eu não devesse, ansiava por ouvi-lo. Eu poderia até ter checado meu celular como uma adolescente nos últimos dias. Eu sabia que era errado, mas podia justificar isso na minha cabeça como manter contato por causa de Bella. Era a coisa certa a se fazer. E agora, ele estava apenas sendo cordial, perguntando como foi meu teste. Era isso. Ele estava sendo amigável... Eu não podia não responder.

All grow up Onde histórias criam vida. Descubra agora