EMHR.12

357 35 10
                                    

Cristina: nunca senti pena de você Nicole, só amor... mas você nunca deixou que eu me aproximasse desde garotinha... existem coisa em um casamento que só os dois podem resolver... se você deixar eu me aproximar, vai ver que eu te amo... o único que sinto por você é amor... vai precisar de ajuda, tanta médica como psiquiátrica... o que você passou foi um trauma grande... e ainda tem mais...- falou olhando para baixo.

Nicole: eu posso ficar grávida... uma gravidez indesejada... um fruto de um ato vil e cruel - secou a lágrima que se formou em seu olho - não é fácil apagar dezessete anos da minha vida... de tudo que vivi... que presenciei... das coisas que se acusaram... meu trauma não é apenas um estupro... as agressões que sofri... meu trauma também é a minha infância... e as consequências do que estão por vim... me obrigaram a me tornar adulta... roubaram minha infância... quando estava me reestruturando tudo mudou... me tiraram o pouco de dignidade que eu tinha... eu não sei mais quem eu sou... se é que um dia eu fui alguém... eu me sinto um nada.

Cristina não disse nada, apenas levantou e abraçou a filha, a sua menina tão linda.

Cristina: me deixa estar com você... não peço que apague o que aconteceu, apenas que me deixe criar novas memórias... te trazer dias melhores... eu nunca deixei de ser sua mãe, mesmo que não quisesse, que me afastasse... eu sempre te quis Nicole.... e sempre vou querer.

Nicole: é tudo que eu preciso... me sentir amada... ter o que durante muitos anos eu não tive... não foi fácil passar por tudo isso... mais quero esquecer... quero tirar tudo isso que me aflinge... só te peço que tenha calma e paciência comigo.

Cristina sorriu.

Cristina: eu terei... essa é a minha garotinha valente... estarei do seu lado, lhe apoiando em qualquer decisão... te amo Nicky.

Nicole: obrigada - fechou seus olhos abraçada a sua mãe - à muito tempo não era chamada assim... ele quem me chamava - sussurrou - sua Nicky.

Cristina: eu sei... ele... sempre estará presente, você é minha também Nicky... minha menina valente... te amo... e ele também te amava mais do que tudo.

Nicole: sempre fui... ele sempre me falou que eu tinha seu gênio... sua aparência... ele te amava muito mãe... eu sei disso... a forma como ele te olhava... como ele sorria te admirando... eu não sei o que aconteceu naquela noite em que eu fui concebida e não quero guardar a recordação de que fui fruto de um estupro... me perdoe mamãe - deixou suas lágrimas saírem.

Cristina: você foi fruto de um amor que se perdeu... em algum momento nós nos perdemos, não quero que mude a visão que tem do seu pai... Nicole sempre vou amar Frederico.

Nicole: até encontrar um homem que te dê o que ele não foi capaz... Frederico te amava da forma dele... bruta e ignorante... ele se sentia culpado pelo que fez... foi uma maldita mentira que acabou à nossa família... hoje meu pai poderia estar aqui... mas não está... não mais... já esqueceu ele? - a olhou

Cristina: não... passei esses dez anos sonhando com ele... que ele ia voltar, que faríamos tudo diferente - ela a levou outra vez para a cama - dez anos vivendo de um sonho porque ele não vai voltar - ela puxou o relicário e o abriu mostrando para ela - ele sempre esteve comigo, assim como você.

Nicole: sempre estiveram comigo também - sorriu -  na minha bolsa tem um quase igual, o papai me deu um dia antes de tudo acontecer... os levo à todo lugar... Sofia foi o seu alento... sei que ela foi feita com amor... se não fosse por Diego, ele estaria aqui.

Cristina: sim... ele acabou com a minha vida... ele mentiu... seu pai deixou se levar pela raiva e pelo rancor e eu... não o confrontei... não lhe disse a verdade... por orgulho... raiva... magoa não sei ao certo.

Eres Mi Hilo Rojo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora