EMHR.16

360 29 18
                                    

Cristina: Diego... o tal peão foi até fazenda, ele... disse mais uma vez que Nicole era filha dele... Frederico atirou nele, pegou no braço de raspão... ele... foi embora... Nicole ficou desolada em ouvir tudo aquilo... nós discutimos muito... eu disse toda a verdade que ele se recusou ouvir durante aquele tempo... falei que se não fosse pelo alcoolismo dele, ele saberia que eu tinha casado virgem e que Nicole nasceu exatamente nove meses depois que ele... me forçou na nossa noite de núpcias... ele saiu desesperado... veio a notícia... o carro dele caiu do abismo... explodiu... não sobrou muito do carro... fizemos um funeral simbólico lá... os restos do carro ainda estão no fundo... não tive coragem de retirá-los...

Victoriano: nunca passou pela sua cabeça que ele pode estar vivo? Que aquele acidente possa ter lhes afastado... Cristina ele pode estar por ai sem saber quem é sua verdadeira família - falou pensativo.

Cristina: do que fala Victoriano? - ela se afastou um pouco - não tinha como ele ter sobrevivido aquele acidente...- ela suspirou agitada - o carro caiu no fundo da vala... eu montei buscas... meus peões... vasculharam tudo... já se passou dez anos Victoriano... nunca achamos o menor vestígio... bom até você chegar, lembra que te confundi com ele... que te acusei... mas você não é ele... tem mãe... Frederico era órfã... bom... a história dele é um pouco complicada.

Victoriano: tudo pode ter acontecido Cristina... essa história está ficando cada vez mais complicadas... quero que me fale sobre ele... ele não era órfão como pensava... ele é meu irmão Cristina - falou de uma vez - somos irmãos... irmãos gêmeos... quero voltar pra fazenda... eu sei que lá encontrarei o que tanto busco.

Cristina abriu a boca.

Cristina: gêmeos? Vocês dois são irmãos? Eram, estou confusa - ela colocou a mão na cabeça e andou de um lado para o outro... não era possível que tivesse se envolvido com os dois irmãos - ele... foi abandonado na porta da casa dos Rivero, que eram amigos dos meus pais... eles não podiam ter filhos, a mulher não era saudável e eles adotaram Frederico... na realidade eles o registraram com sendo seu filho e só depois... é que o pai dele assumiu a verdade... a mãe dele já tinha morrido.

Victoriano: tem coisas que estão se encaixando... coisas que eu tinha dúvidas... desde o acidente perdi minha memória... mais pensei que tinha ficado em coma por umas semanas... por dias apenas... desde então estou vivendo o que eles falaram... essa vida não é minha Cristina... sempre me senti deslocado... mas quando te conheci... conheci as meninas... eu me encontrei... é como se o que me faltasse tivesse me preenchido.

Crisitna: está tentando me falar que... você é Frederico? Mas que loucura é essa? - ela ficou de costas e depois se virou outra vez - você é médico... tirando a aparência, vocês dois não tem mais nada em comum... se é verdade... como você... está aqui? Como foi parar com eles? - ela se aproximou dele - você deve estar confuso... olha... saber que teve um irmão gêmeo e ter sido confundido com ele, por mim e pelas meninas... deve ter lhe confundido meu amor - ela abraçou ele sem querer aceitar essa possibilidade, hoje sabia... sabia que teve muitos sentimentos por Frederico, que era um amor doentio mas não era amor... amar mesmo ela só soube o que era com Victoriano.

Victoriano: eu tive que fazer faculdade outra vez... eu não sei Cristina... eu não sei quem eu sou... sinceramente tudo isso está me enlouquecendo... tudo que eu sei é que preciso chegar ao fim desse mistério ou não poderei viver em paz com isso me atormentando - falou nervoso - eu... eu posso ter sido um monstro com você... com a Nicole... meu Deus... eu... eu... isso não pode ser verdade - se afastou dela nervoso.

Cristina: amor...- ela se aproximou dele - vamos... temos que ficar com as meninas... você não é ele... eu sei que não... só pela nossa conversa... a primeira vez, lembra? Eu já soube que não era ele... vem, vamos meu amor.

Eres Mi Hilo Rojo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora