HMHR.17

389 36 15
                                    

Com quem será

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com quem será... com quem será  que Cristina vai ficar???🤣🤣🤣🙈🙈🙈

Ele será Fredelicia ou Vitãogostosão? Eu confesso que nunca tive dúvidas😏😈


Cristina: acho que sim - ela encostou a cabeça no banco - nunca as vi tão felizes... até Nicole que é tão fechada, está mole... entregue em suas mãos - ela sorriu olhando para ele - queria ter te encontrado antes... na minha vida.

Victoriano: eu tenho esse poder... nos encontramos no momento exato... vivemos e aprendemos com os nossos erros... tudo há um porque na vida... hoje vendo a família linda que ganhei, vejo que esse longo caminho que percorri foi me preparando para algo maior e iluminado... o nosso lar.

Cristina: acho que eu também aprendi a ser mulher... a sempre buscar o que eu quero e não baixar minha cabeça ou me levar pela raiva e pelo rancor... aprendi que amar também é deixar livre... você me ensinou muita coisa Victorian, o em pouco tempo eu aprendi o que é ser amada de verdade.

Victoriano: nós dois fomos preparados para esse encontro ou possível reencontro - sorriu - vamos curtir e viver... seremos leves... deixaremos esse peso onde tem que ficar.

Cristina chegou a sonhar com esse reencontro, hoje não mais, não seria um sonho, mas sim provavelmente a volta de um pesadelo.

Cristina: sim.. fomos preparados para nós encontramos... mais não outra vez já que não nos conhecíamos antes.

Victoriano ficou pensativo.

Victoriano: se for um reencontro... vamos fazer diferente minha felina... te prometo que vou descobrir tudo... esclarecer isso que está me deixando louco - suspirou - só quero paz.

Cristina só pedia para que no final dessa busca eles ficassem bem que encontrassem seu caminho, não podia perder o seu amor, Victoriano estava se mostrando ser seu grande amor.

Cristina: vai dar tudo certo eu sei disso.

Victoriano: e se realmente eu for ele Cristina?... o que será de nós dois... das meninas?... eu não quero perder vocês, mas... mas foram tantas coisas - suspirou pesado.

Cristina: eu não sei... já achei que o amava muito... já quis morrer com ele... na verdade prometi isso a ele, naquele lugar... eu prometi que quando Nicole estivesse maior de idade e pudesse seguir com a própria vida, eu iria ao encontro dele... mas.. Sofia aconteceu... e eu não podia deixar ela... hoje eu vejo que era culpa... culpa por ele ter morrido... Frederico nunca buscou me compreender e eu... me deixei levar por esse fato que destruiu nós dois.

Victoriano: tenho medo Cristina... medo do que possa descobrir... medo de olhar em seus olhos e ver a dor... o medo... eu não quero isso... sinceramente eu não sei o que pensar... o que fazer... esses dias que estou aqui, tem sido os melhores... não quero perder vocês.

Eres Mi Hilo Rojo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora