EMHR. 32

255 25 4
                                    

Nicole: Fernando - sussurrou lhe olhando - confio em você... tem certeza disso? Eu não sei te dar prazer... não sei o que fazer.

Fernando: quem tem que te dar prazer sou eu Nick e irei me esforçar ao máximo, juntos vamos aprender a nos conhece... saber onde cada um sente prazer, cada ponto do corpo... só vamos aprender juntos - ele se aproximou e segurou os botões da blusa dela - posso?

Nicole: sim! - sussurrou fechando seus olhos.

Fernando abriu a blusa toda e baixou pelos ombros, beijou lado dos ombros, depois abriu o sutiã e o jogou no chão. Beijou tocou e acariciou cada marca que tinha a pele sedosa. Ele sentou na ponta da cama e a puxou para que ficasse entre as suas pernas, sorriu passando os lábios nos mamilos turgidos, era só para ela sentir esse contato.

Nicole sentiu os quentes lábios tocarem seus seios, que estavam sensíveis pela gravidez e soltou um leve gemido. Apesar de tudo Fernando lhe fazia bem, não tinha medo de seus toques. Estava um pouco insegura, mas sabia que ele iria afastar esse medo.

Fernando sentindo que seus toques não eram mal vistos por ela, colocou o mamilo que estava todo enrugado de desejo dentro da boca e começou uma leve sucção, suas mãos abriram a calça que ela usava. Pouco depois ela fazia um monte de tecidos ao redor dos seus pés, junto com a calcinha. Ele tocou o sexo dela em busca do clitóris, iria estimular aquele pontinho até vê-la suspirando pedindo por mais.

Fernando: você é linda meu amor - largou o seio apenas para falar o que lhe vinha no coração.

Nicole apertou o ombro dele com força, sentindo ele adentrar seu seio de uma vez dentro da boca molhada . Aquela sucção... seus lábios quentes... tudo estava lhe enlouquecendo por completo, ela sentiu ele terminar de lhe desnudar e logo seu corpo inteiro se arrepiou, sentiu sua mão adentrar pela sua intimidade, o que a fez gemer um pouco mais alto, Nicole sentiu todo seu corpo se contrair com aqueles toques maravilhosos.

Nicole: Fernando - gemeu apertando ele.

Fernando ouviu os gemidos dela, sabia que era de prazer mas queria ter certeza, ele afastou mais as pernas dela e seus dedos procuraram a entrada do sexo encharcado, ele a penetrou com um dedo e começou um delicioso vai e vem.

Fernando: quer parar meu amor? - ele falou ficando de joelhos na frente dela, passou seu nariz na vulva deliciosa... ela tinha poucos pêlos, que o deixou louco - que cheiro delicioso.

Nicole abriu seus lábios soltando um pequeno gemido, no momento em que sentiu ele lhe invadir, apertou os ombro largos sentindo um calor gigantesco tomar conta de seu corpo. Sua intimidade se contraiu involuntariamente sentindo ele lhe tocando ali, ela mirou os olhos dele e sorriu envergonhada, era a primeira vez que tinha um homem daquela forma, naquela intimidade.

Nicole: por favor... não para - fechou seus olhos tentando controlar seus gemidos.

Fernando: só quero saber se está gostando meu amor - ele retirou os dedos e a sugou com a boca, sua língua passeou por toda a vagina molhada... e adentrou cada centímetros do sexo escorregadio - que delícia meu amor... que sabor sem igual - ele colocou a perna dela sobre seu ombro e voltou com a boca ao sexo mais macio e aconchegante que já tinha tido o prazer de provar.

Nicole: eu... aaaaah... Fer... Fernando - gemeu baixinho - o que... está fazendo... está me enlouquecendo - puxou seus cabelos - huuuum - jogou a cabeça para trás sentindo aquela boca quente e precisa lhe beijando bem ali.

Fernando sorriu, segurou os dois lados do bumbum redondo e sugou com mais ímpeto, a vagina que estava lhe deixando com o membro em aço, ele poderia gozar a qualquer momento, só em sugar ela daquela forma, ele a penetrou o mais fundo possível, os gritos e gemidos que ela soltava estava lhe deixando louco.

Eres Mi Hilo Rojo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora