EMHR. 8

415 39 7
                                    

Victoriano: não gostou? - ofegava olhando pra ela - estamos apenas nós dois aqui - a puxou para perto de se outra vez - me deixe te fazer esquecer esse diabo... me deixe te mostrar um paraíso do qual nunca conheceu - apertou a cintura dela.

Cristina voltou com a sua boca na dele, sua língua entrou e buscou encontrando o que tanto procurou, o que tanto sonhou, ela o afastou tão rápido quanto se aproximou.

Cristina: nunca... nunca serei um brinquedo na sua mão... nunca mais- ela se afastou- não quero nada que venha de você.

Victoriano: além de louca é paranóica - riu sem vontade - acha que sou moleque para gostar de brincar?... não me conhece mesmo.

Cristina: e nem tenho vontade senhor Santos - ela sorriu com cinismo ao pronunciar o nome dele - se tivesse passado pelo que eu passei, teria ficado assim também... mas não... você fugiu como o maldito covarde que sempre foi.

Victoriano: quer saber Cristina? - se aproximou dela - se está louca, ficará sozinha... não pense que vai me levar junto - bufou e saiu a deixando ali sozinha.

Cristina: um dia senhor Santos... um dia me dira quem é realmente o louco de nós dois - ela se virou montou em seu cavalo e saiu a galope... a chuva castigava... ela mal via o caminho, mas chegou em casa - louca... eu lhe mostrarei quem é louca.

Benita: Sra... graças à Deus que chegou - falou preocupada descendo as escadas - a minha menina está ardendo em febre... não para de chamar pelo pai... não sei mais o que fazer... a febre está muito alta.

Cristina subiu correndo e foi para o quarto de Nicole.

Cristina: Nicole.. minha filha... a mamãe está aqui - ela passou a mão no rosto dela com cuidado - não se pode sair por causa da chuva... meu Deus...- ela falou agitada.

Benita: precisamos de um médico Sra... precisamos urgente - falou em desespero - ela está muito quente.

Cristina: vou tirar as roupas dela pegue água para fazermos uma compressa - ela começou a abrir os botões da roupa da filha e se assustou quando viu várias marcas no corpo dela... eram marca roxas e pareciam mordidas - ela vestiu uma camisola nela, cobrindo as marcas e viu Benita entrar - vou buscar um médico - ela saiu sem esperar reposta...

Benita viu a patroa sair e sentou na cama ao lado de sua menina cuidando dela, era louca por ela, desde que estava na barriga de Cristina ela acompanhou assim como acompanhava Sofia, mas com Nicole era diferente, a menina vida toda foi colada a ela.

Com a chuva que estava fazendo Cristina não conseguiria ir muito longe, mas dava para ir a um lugar... ela pegou um agasalho e seu cavalo, tempos depois para em frente à casa dele epla segunda vez naquele dia... ela foi até a porta e bateu, rezando para que ele lhe ajudasse.

Victoriano estava sentado no sofá da sala tomando um chá, quando ouviu a porta bater, ele deixou a xícara na mesinha e foi abrir se surpreendendo com quem estava ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoriano estava sentado no sofá da sala tomando um chá, quando ouviu a porta bater, ele deixou a xícara na mesinha e foi abrir se surpreendendo com quem estava ali.

Eres Mi Hilo Rojo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora