EMHR. 38

327 31 5
                                    

Sofia: confio papai... pode fazer... ultimamente sinto muitas dores de cabeça... e tontura... mais estavam ocupados com a Nicole...- ela via poucas coisas só quando se aproximavam bem - vou ficar cega?

Frederico: vai ficar tudo bem minha filha - pegou a anestesia, levou até o local e aplicou com cuidado - o papai não vai te deixar ficar cega- horas depois Frederico entrava na sala de espera indo até a esposa- Cris... meu amor... ela está bem... levou quarto pontos na testa... o corte foi mais profundo do que imaginei... estou esperando o resultado da tomografia, ela terá que ficar aqui em observação por vinte e quatro horas... não se preocupe vou ficar com ela... agora ela está dormindo... a enfermeira tirou aquela roupa suja e limpou ela.

Cristina: vou em casa trocar de roupa e trago algo para ela - ela levantou - fiquei tão assustada quando a vi sangrando... ela voltou a enxergar?

Frederico: sim... voltou... estou contando que tenha sido pelo susto... ela está bem, não se preocupe... ela tem que ficar por protocolo médico... ela sofreu uma queda, bateu à cabeça e de um local alto... consegue dirigir?... vou pedir para o Fernando ir com você, é melhor... vai ficar em casa... eu fico com ela essa noite... sabe que ficar aqui assim não pode... precisa descansar... amor eu tive que rapar o cabelo dela um pouco.

Cristina: eu já imaginava... - falou mais aliviada por saber que a filha já estava enxergando - ela é muito vaidosa para a idade e tem adoração por aquele cabelo... mas vai crescer outra vez.... eu quero ficar só um pouco com ela, não quero que ela se sinta outra vez abandonada.

Frederico: vai crescer sim... é questão de tempo para que isso aconteça... vamos ajudar ela a entender isso... cabelo sempre cresce... pode ficar... Fernando está saindo, o plantão dele já está acabando... ele te leva e você volta com o motorista... não precisa se preocupar, ficarei com ela... Sof não ficará sozinha... muito menos abandonada - sorriu.

Cristina: está bem... ter filhos não é fácil... estou revendo meu conceito de termos mais filhos - ela passou a mão na barriga.

Frederico: tem certeza disso? - sorriu - você se sente bem? - perguntou cuidadoso.

Fernando: Cristina... Frederico... me falaram que estavam aqui com a Sofia... está tudo bem?

Frederico: ela caiu Fernando... por hora esta tudo bem sim - ele não queria assustar a esposa - ela caiu de um lugar alto e bateu à cabeça... mas já está bem... terá que ficar em observação até amanhã... preciso que leve minha esposa em casa.

Fernando: mas é claro, já ia para a fazenda... vou ver como Nicole está... meu plantão acabou.

Cristina: estou bem...- falou com o marido - vamos que quero voltar logo.

Frederico: obrigado... tenham cuidado - beijou a esposa e voltou para o quarto da filha, que estava dormindo.

Cristina chegou em casa com Fernando.

Cristina: por que não come algo? Vou ver Nicole e depois tomar um banho - ela viu ele concordar e subiu, entrou no quarto da filha - como está se sentindo meu amor? Já tomou os seus remédios?

Nicole: mãe - baixou o livro a olhando - a nana falou que saiu com o papai... está tudo bem?... aconteceu alguma coisa?... só estou me sentindo um pouco incomodada... acabei de tomar.

Cristina: acho melhor te levarmos para o hospital - ela sentou do lado dela e passou a mão barriga dela - está tudo bem... Sofia caiu de uma arquibancada... mas está bem, teve que levar uns pontos na testa... e vai ficar de observação hoje a noite, mas amanhã estará aqui.

Eres Mi Hilo Rojo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora