Nicole continou a seguir em Alazão, mas ao se distanciar ela notou o quanto foi inconsequente. Como sempre agia pelo impulso. Ela deu meia volta em seu cavalo e gritou assustada ao ver Diego parado lhe olhando, com aquela cara detestável.
Diego: sentiu saudades meu amor - sorriu se aproximando dela com seu cavalo - papito sentiu muito sua falta... foi uma menina muito má ao fugir e me deixar sozinho - puxou a rédea do cavalo dela - acho bom não tentar nenhuma gracinha - mostrou a arma em sua cintura - vamos passear um pouco.
Nicole: não é meu pai seu maldito... é um crápula... um abusador... se me fizer mal estará fazendo ao bebê que colocou no meu ventre, contra a minha vontade... faz, me mata e matará esse feto indesejado... filho de um maldito crápula - ela falou e se arrependeu, esse filho era seu também.
Diego olhou para ela e sorriu com aquela novidade.
Diego: não acredito - gargalhou - vai me dar um filho? Um bebê... vamos amor... vamos para bem longe de todos... vamos ser felizes... eu... você e nosso filho - a puxou para seu cavalo e soltou o dela - vamos para um lugar só nosso meu amor - instigou o cavalo para sair dali.
Nicole chorou, estava aprovada.
Nicole: não pode me violar outra vez... se fizer isso irá atentar contra ele - ela apelou para os sentimentos dele, se é que ele tinham algum.
Diego: não irei te violentar... porque irá consentir tudo... não vai querer machucar nosso filho... tenho certeza disso - gargalhou apertando ela em seu corpo - pensei que não poderia me surpreender Nick.
Nicole: irei lutar cada minuto... pode me bater... me espancar... mas nunca me terá por livre e espontânea vontade... vai, faz isso... terei prazer de colocar esse filho de estuprador para fora do meu corpo... se aproveitou do meu momento de fraqueza, se aproximou de mim como pai... mas é um canalha... e eu burra acreditei.
Diego: quê isso amor? Te bater? Não mesmo... o papai aqui vai cuidar dos dois... de vocês... vou te deixar bem calminha... vamos fazer amor sem esforço algum e nada de maltratar nosso bebê - parou o cavalo em frente à uma cabana bem afastada da fazenda - vamos ficar aqui por hoje... amanhã sairemos desse fim de mundo.
Nicole: isso só pode ser um pesadelo... não vamos fazer nada... nunca farei amor com você, é um maldito estuprador... nunca serei sua, eu vou lutar... prefiro morrer... me mate... vamos... me mate.
Diego: não vai morrer Nick... não sem aproveitarmos um pouco a vida e nosso momento - desceu do cavalo, tirou ela e entraram - tudo está aqui nos esperando - à levou para cama onde amarrou suas mãos e suas pernas - sei que não vai a lugar algum.
Nicole gritou tentado se soltar.
Nicole: me mate seu maldito... isso não vai fazer minha mãe te amar... pelo contrário, ela vai te odiar.
Diego se aproximou de Nicole e segurou em seus cabelos com raiva.
Diego: não me faça te machucar mais do que já machuquei... pouco me importa o amor de sua mãe... o que me importa é você... terei em você a minha vingança contra seus pais - sorri maldoso - vamos tirar essa roupinha e deixar você bem à vontade - soltou seus cabelos e rasgou a blusa que ela usava - huum... estão lindos meu amor - mordeu entre seus seios - que saudades de vocês.
Nicole tentou se soltar, puxou com tanta força que as cordas machucaram seus pulsos.
Nicole: me solta... eu prefiro morrer eu quero que me mate... - ela tentava se mover - como pode fazer isso comigo... com ele... apesar de não merecer, ele é só um bebê... não merece ter um monstro como você como pai... faça e vai matá-lo... vai ser melhor isso acontecer, que carregar o fardo de ser fruto de um estupro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres Mi Hilo Rojo✅
FanfictionDescrição... Cuenta la leyenda que hay un hilo rojo que tenemos todos... Talvez só talves eu possa voltar a te amar...