Fernando: eu já sei... estava vindo para cá quando vi alguns homens correrem para o local onde tudo aconteceu... temos que ajudar seu pai Nick preciso de todos os exames que foram feitos em você... tudo... preciso lhe examinar e... o teste de gravidez...- ele passou a mão no rosto dela.
Nicole: está tudo no escritório... ele os guardou... ele não pode ser preso por minha culpa... não pode... faça o que preciso - engoliu sua saliva - não irei me opor à nenhum exame... por mais doloroso que seja... agora o que importa é o meu pai... foi ele quem me salvou.
Fernando: eu farei... não quero lhe causar constrangimento... mas preciso que tire a blusa... me diga o que ele fez... com as minhas declarações, os exames e as declarações da psicóloga ele vai sair livre... ela está vindo para cá... o delegado é um grande amigo meu... ele está vindo com a sua equipe.
Nicole: está bem - fechou os olhos e começou a abrir a blusa do seu pai... pouco à pouco as lágrimas desciam por seu rosto... ao deixar a blusa cair em suas mãos, revelou à ele um ferimento que tinha ali, mais um que ele acabava de deixar em seu corpo.
Fernando suspirou balançando a cabeça, se Frederico não tivesse matado o maldito, ele mesmo teria, ele fez todos os exames necessários.
Fernando: pode tomar banho se quiser - falou olhando para baixo.
Nicole: obrigada - sorri fraco - é tudo que eu quero... tomar um banho... lavar meu corpo... Fernando - segurou sua mão - fica aqui comigo... por favor.
Fernando: eu não sairei... quero ser seu tudo Nick quero lhe ajudar, cuidar de você... se quiser... posso ficar com você no banho... só para lhe cuidar, para lavar as suas feridas.
Nicole: já me viu sem roupa - suspirou - eu quero Fernando... quero que seja meu tudo... que me ajude à superar tudo isso... que me ame... que me ensine a amar... acima de tudo eu quero ser sua... só te peço que tenha paciência... que não desista - falou chorando - porque eu sou complicada... sou problemática... tenho traumas... mas eu sou uma mulher que tem muito a dar... à aprender... que... que provavelmente está apaixonada por você, mas tem medo de se entregar... de viver.
Fernando sentiu seu peito se encher de amor, de um amor puro e verdadeiro.
Fernando: é tudo que eu mais quero, que seja minha - ele se aproximou - minha mulher... não é o momento mas quero casar com você... ninguém nunca mais te forçará a fazer o que não quer... terei toda a paciência do mundo.
Nicole: no tempo certo faremos tudo - suspirou secando seu rosto - obrigada Fernando - aproximou seus lábios dos dele o beijando calmamente.
Fernando: venha - ele a pegou nos braços depois de um beijo regado de muito amor - vou te cuidar.
Nicole: obrigada Fernando - sussurrou segurando em seu pescoço - não quero te incomodar... mas também não quero que vá... me sinto tão bem e tão segura com você ao meu lado.
Fernando: eu quero ficar - ele a colocou em pé no chão e olhou em seus olhos - posso tirar? - perguntou com as mãos prontas para abrir os botões da blusa dela.
Nicole: sim! - olhou ele calmamente - confio em você.
Fernando desabotou a roupa dela e logo depois ela estava toda nua na sua frente, ele queria que as circunstâncias fossem outras, tentou não olhar muito mas ela era linda, ele encheu a banheira e lhe ajudou a entrar.
Fernando: a água quente ajudará a diminuir as dores do corpo.
Nicole: quero esquecer tudo isso um pouco... sei que em breve terei que falar tudo que se passou - o olhou - a água está uma delícia... sei o quanto é difícil para você estar aqui, me vendo dessa forma... se desejar pode me esperar no quarto... já termino esse banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres Mi Hilo Rojo✅
FanficDescrição... Cuenta la leyenda que hay un hilo rojo que tenemos todos... Talvez só talves eu possa voltar a te amar...