EMHR. 36

283 30 5
                                    

Nicole: acho que péssima - sorriu sem jeito - sim!... ela não quer que ele saia do hospital... eu sei que errei muito com ela... que ela queria uma irmã que não existia... Sofia não entende o que eu vivi... nos afastamos tanto... vivi anos sem a minha mãe... ela teve o que não tive... isso me deixou com ciúmes... com raiva... eu surtei... depois que o papai morreu... eu te culpei por tudo, mas no fundo... no fundo eu desejei te ter ao meu lado... ser sua filha... ter minha mãe... mas isso não aconteceu... quando soube que estava grávida eu enlouqueci... só quis fugir de tudo... eu não iria suportar te ver cuidando e dando o amor que seria todo meu... sim eu fui egoísta... eu sou egoísta... Sofia teve tudo que eu sempre desejei... tem e teve sua atenção... seu amor... seu cuidado... enquanto eu sofri sozinha... eu sei o que vai dizer... eu sai daqui porque eu quis... mas não foi mamãe... eu sai daqui porque eu vi tudo... presenciei cada briga... cada discussão dos dois... presenciei o momento em que meu pai te levou para cama bêbado... eu te vi chorar sozinha embaixo daquele chuveiro... eu era uma criança... estava assustada com tudo... tive tanto medo do que pudesse acontecer... me perdoe por não conseguir ser uma irmã para ela... eu sei que estraguei tudo... fiz vocês discutirem... eu fui o seu pior erro... fui o fim de todo o amor que tinham um pelo outro - chorou - me perdoe por não ter te trago felicidade... por só ter te feito sofrer e chorar... acredite que minha penitência já tive... levarei ela pelo resto da minha vida... Sofia sempre será o seu orgulho... a filha que foi feita com amor... que foi amada... não vou mais causar desavença entre vocês... assim que Fernando chegar, vou pedir para ele me levar para sua casa no povoado... não vou afastar ela de vocês... mais irei sair de casa... eu só quero que vocês dois possam ser felizes.

Cristina: acha que poderia ser feliz sem você? Por Deus é minha filha e vai ser mãe... meu amor vai aprender que essa menina vai ser tornar o centro do seu universo e quando tiver outros filhos, vai ver que esse amor só se multiplica... Sofia também tem seus medos Nicole, você teve Frederico nessa fase e ela não... agora tem que nos dividir com o bebê, com você e com a bebê - ela passou a mão na barriga da filha - não faça isso outra vez... não se afaste... não fuja dos problemas Nicole.

Nicole: é justamente por isso que tenho que ir... Sofia precisa dos dois, assim como meu irmão... não posso ficar e permitir que a deixem mais sozinha do que ela se sente... eu nunca serei feliz ao lado de vocês... essa será minha sina... a vida quis assim... eu não consigo mais viver tudo isso... ver tudo se repetir... ver minha irmã me odiar mais do que odeia - falou secando o rosto - tivemos a chance de sermos felizes, mas não fomos... cuide bem dela e um dia fale que apesar de tudo eu lhe amei... só fui egoísta demais ao ponto de não querer ter uma irmã.

Cristina: não adianta que eu continue falando... no fundo todos fazem o mesmo... boa noite minha filha - ela beijou a cabeça dela e saiu... mais uma vez estava arrasada, tudo ao invés de ficar bem estava de cabeça para baixo, ela foi para o seu quarto e deitou, estava casada.

Nicole tentou falar com a mãe mas ela havia saído, ela sentou na cama e chorou sofrida, só queria que tudo aquilo acabasse, mas não sabia como fazer, a sua vida estava totalmente abalada e por mais que tentasse refazer tudo, não conseguia, sempre tinha algo errado, ela secou seu rosto e decidiu ir ao quarto de Sofia, abriu à porta e entrou em silêncio, ela se aproximou da cama e sentou com cuidado ao seu lado.

Nicole: eu não sei se está me escutando... só queria aproveitar que está em seu mundinho e te falar tudo que quero, mas tenho medo... eu nunca te odiei Sof... sempre quis me aproximar de você... te ter ao meu lado... mas esse egoísmo me cegou... não permitiu... tive muita inveja por ver que você teve o que eu sempre quis... a atenção da nossa mãe... o amor dela... a sua amizade... eu não tive isso - sussurrou secando o rosto - eu culpei ela por tudo de ruim que se passava nessa casa... pelas brigas... por ter mandado ele ir para morte... durante minha infância vi coisa horríveis... vi brigas terminarem de uma forma dolorosa para os dois... assisti aquele maldito homem acabar com nossa família... quando soube que estava chegando, enlouqueci e fugi de tudo isso... não pensei em quanto precisaria de mim... fui egoísta... creio que ainda sou - sorri sem vontade - eu só espero que um dia me perdoe... que um dia possa me permitir ter um espaço na sua vida, como eu quero que tenha na minha - acariciou seu rosto - minha irmãzinha linda... eu te amo Sof - levantou da cama com cuidado para sair.

Eres Mi Hilo Rojo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora