EMHR. 33

280 30 3
                                    

Fernando: está bem Nick... será como quiser.

Nicole: não fica assim - segurou o rosto dele entre suas mãos - te pedi para ter paciência comigo... eu só quero entender tudo isso que está acontecendo comigo... isso não quer dizer que eu não queira estar com você... é óbvio que eu te quero aqui comigo... casamento é um passo bem maior e importante... não quero que você vá... mas também não posso te prender aqui - suspirou triste - quero muito que fique... que me ajude a entender tudo isso que está acontecendo comigo... eu te amo e mesmo com as marcas de tudo que ele me causou eu confiei e me entreguei à você... fiz foi isso por amor... foi o primeiro homem à quem eu me entreguei e desejo de todo meu coração que seja o único.

Fernando: eu quero isso Nicole... quero estar aqui, quero ficar com você... eu nunca amei ninguém como amo você e só quero lhe protejer.

Nicole: então fique... não vá... não precisamos nos casar para ficarmos juntos... um papel não significa nada... o que importa é o amor que sentimos um pelo outro.

Fernando suspirou.

Fernando: está bem Nick... eu não pretendia ir - ele não sabia até quando iria aguentar ficar nessa situação, ele puxou ela para seu peito e fechou os olhos - vamos dormir um pouco.

Nicole não falou nada, apenas se aconchegou a ele e ficou a pensar. Seria difícil conseguir dormir depois de tudo que viveu.

Semanas depois o caso havia sido encerrado e Frederico inocentado. Fernando estava sempre ali presente ao lado de Nicole, não dá forma que queria mas não lhe deixaria. Frederico não estava gostando nada de ver aquele envolvimento, principalmente pela filha pequena, mas não falaria nada. Não queria afastar mais a filha deles. Diana estava cada vez mais próxima das netas e de Cristina, as coisas estavam mais amenas entre as duas. Ela sabia que Frederico necessitava da sua mãe ao seu lado e assim foi. Diana havia se desculpado com ela por tudo que havia feito e dito. Procurava sempre lhe demonstrar o quanto estava arrependida por tudo. Ela havia vendido o hospital na capital e comprado o de lá, tendo Frederico ao seu lado.

Cristina notava que a cada momento Nicoli estava mais calada atribuia isso a tudo que viveram, Frederico estava aos pouco voltado a se animar, apesar de Diego não ser lá muito humano era uma vida que ele tinha tirado, ela já tinha uma linda barriguinha de quatro meses e estava cada dia mais feliz, amava seu marido que tinha mudado muito e para sua felicidade ser completa só seria preciso Nicole dar uma chance ao bebê que carregava e ao homem que estava na cara que era louco por ela. Naquela manhã ela acordou com a barriguinha colada nas costas do seu marido.

Cristina: bom dia meu amor ... tem alguém entre nós.

Frederico: bom dia Cris - tocou sua mão como podia - já está mostrando quem vai mandar em tudo - ri - está tudo bem? - virou com cuidado ficando de frente pra ela - bom dia papaizinho lindo - acariciou sua barriga.

Cristina: sim... acho que você vai consentir tudo... está preparado para sabermos o sexo? Frederico... quando ele ou ela nascer, vamos ter outro? - ela sorriu safada, passando a mão no peito dele - vou adorar treinar.

Frederico: vou sim... consentir tudo... é tudo que mais quero... poder dar um nome ao nosso bebê - não parava de acariciar a barriga grandinha - vamos ter quantos você quiser - gargalhou - vamos treinar muito minha felina - a beijou com amor.

Cristina beijou o peito dele.

Cristina: não posso espera meu alazão... eu queria que Nick se animasse em saber o sexo do bebê - falou triste.

Frederico: sim meu amor - suspirou - não sei mais o que falar... ela está tão quieta... percebi que até com o Fernando... ele está mais animado com esse bebê que tudo.

Eres Mi Hilo Rojo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora