HMHR. 39

324 28 5
                                    

PENÚLTIMO CAPÍTULO...

Cristina: pensei em ir de carro com o motorista... vou a fazenda, falo com Nicole... tranquilizo ela e viajo logo em seguida.

Diana: assim é melhor meu filho - ela repirou findo olhado para a neta - meu amor você é linda de todo jeito, espero que não seja preciso isso, mas se for necessário... ele vai crescer de novo e podemos usar perucas coloridas o que acha? A vovó vai usar também...

Frederico: assim eu fico mais tranquilo... só tome cuidado e vá com o motorista da minha mãe... ele sabe onde vamos estar... qualquer coisa me liga... promete? - lhe abraçou beijndo os lábios macios - não quero que nada aconteça com vocês - tocou sua barriga com calma.

Sofia: é sério vovó? Coloridas?

Diana: sim meu amor... a vovó vai comprar várias, de todas as cores e se não precisar, a vovó compra mesmo assim - ela abraçou a neta.

Cristina: vamos ficar bem - ela correspondeu ao abraço e foi até a filha - a mamãe também quer e tenho certeza que a Nick também vai querer.

Sofia: eu não sei não - olhou o pai - prometo que vou pensar - respirou fundo - não demora mamãe.

Frederico: ela não vai demorar... será o tempo de fazermos seu exame e quando acordar, vai ver sua mãe lá... podemos ir?

Cristina beijou a filha e saiu antes que se acabasse de tanto chorar.

Frederico organizou tudo, medicou a filha e logo saiu com sua mãe e ela. Embarcaram no helicóptero e seguiram para a capital. Em todo percurso ele estava ali segurando a mão de sua pequena menina, não a soltaria por nada nesse mundo.

Minutos depois Cristina entrou na fazenda, conversou com Fernando e Benita que prometeram ficar de olho em Nicole. Benita foi arrumar tudo dela, de Sofia e de Frederico para que ela levasse para a viajem e ela foi conversar um pouco com Nicole junto a Fernando.

Cristina: oi meu amor - falou ao entrar.

Nicole viu a mãe entrar acompanhada de Fernando e tocou a barriga preocupada.

Nicole: está tudo bem?... como Sofi está?

Cristina sentou ao lado dela.

Cristina: ela lhe mandou um beijo e ficou apaixonada mais ainda pelo ursinho... Nick eu terei que viajar a capital... mas quero que me prometa que vai se comportar... você ficará com Benita quando Fernando for trabalhar.

Nicole: como assim para capital?... aconteceu alguma coisa com minha irmã? - os olhava nervosa - eu quero a verdade.

Cristina: seu pai e sua avó a levaram para fazer um exame na capital... não sabemos ao certo, ela estava com dor na cabeça... fique calma Nick... não vou poder ir se você ficar nervosa, meu amor lembre da nossa outra pequena.

Fernando: amor... foi mais por precaução... sabe que Frederico é nervosos.

Nicole: se ela bateu à cabeça não é algo simples... se ela está sentindo dor não é nada - encostou à cabeça na cama respirando fundo - é a minha irmã... a irmã que eu sempre evitei - sussurrou chorando.

Cristina: não vamos por esse lado minha filha - falou lhe abraçando -  tenho que ir, mas só posso ir se me prometer ficar calma... vou te ligar direto lhe avisando sobre tudo.

Nicole olhou a mãe secando seu rosto.

Nicole: por favor - sussurrou - eu queria muito ir... mas sei que não posso... que tenho que ficar nessa cama... sem poder vê-la... dizer o quanto lhe amo - chorou.

Eres Mi Hilo Rojo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora