EMHR. 15

367 36 9
                                    

Victoriano: eu não sei ficar longe de você Cristina... apesar de meu cérebro gritar para ir sem olhar para trás, meu coração me manda ficar... ficar e viver tudo isso que sentimos... cuidar de vocês... me jogar de cabeça... eu não posso ignorar quem me domina - a beijou com fogo no corpo.

Cristina: não ignore... me ame... só me ame - ela o beijou com vontade, suas mãos entraram nos cabelos dele e seu corpo se juntou de tal forma ao dele que nem um sopro de vento poderia passar entre os dois - vamos voltar para a fazenda? Não gosto de cidade... quero te levar a um lugar só meu... que quero fazer só nosso.

Victoriano: podemos voltar agora mesmo - riu com seus lábios colado ao dela - com você vou a qualquer lugar... só basta me levar.

Cristina o empurrou caminhado com ele até a cama, o deitou e deitou por cima dele.

Cristina: vou te levar... para um lugar onde só estaremos nós dois - ela riu, levantou foi até a porta e a trancou, voltou já sem blusa e abrindo o sutiã - quer ir Dr Santos?

Victoriano: pode me levar Cris... com você vou até o fim do mundo - sorriu safado e a puxou para a cama - sou todo seu... faça o que tiver vontade - mordeu seu pescoço.

Ela começou a tirar as roupas dele e logo depois o acomodava em seu corpo, cavalgava sobre ele como se ele fosse um puro sangue e ela como sempre era uma excelente amazona.

Cristina: assim Victoriano? - pegou as mãos dele e as levou aos seus seios.

Victoriano: sim Cris... assim - gemeu massageando os seios dela - está perfeito... magnífico... você... você me leva à loucura... minha gatona... minha - sorriu safado.

Cristina sorriu mordendo o lábio, ela passou a se mover mais rápido, com mais força, seu mundo começou a se partir, era muito prazer.

Cristina: aaahhh Victoriano estou gozando meu amor... huuummm.

Victoriano: goza minha selvagem - pressionou seus mamilos com gosto, sentindo ela lhe comprimir com ânsia e luxúria.

Ele estava indo ao delírio com ela, cada vez que faziam amor era uma sensação diferente e avassaladora, era algo de lhe deixar extasiado, aquela amazona foi à única durante todos aqueles anos que lhe proporcionou tal sensação, que lhe viciou, Victoriano sempre queria mais e mais daquele amor, daquela mulher.

Crisitna gozou se jogando sobre ele exausta, não esperou por nele, não consegui, foi forte, tão verdadeiro que ela caiu sobre o corpo dele sem ter noção de nada ao seu redor.

Cristina: me desestabiliza... me tira de mim.

Victoriano: Cris - sorriu ofegante - foi maravilhoso... ainda vamos terminar... quero te desestabilizar sempre... te levar à outros lugares... se possível à outras dimensões... quero te dar um prazer único - beijava seu pescoço.

Cristina abriu os olhos, sorriu se espreguiçando e se moveu um pouco, sentindo ele todo duro ainda.

Cristina: não foi bom para você?

Victoriano: bom?... foi maravilhoso... único... porque vi em seus olhos o prazer que sentiu... a magnitude do seu orgasmo - sorriu acariciando ela - mas eu ainda não gozei - riu safado - não me esperou e isso é maravilhoso, porque posso te fazer gozar outra vez.

Cristina sentiu uma onda de calor percorrer todo o seu corpo e ela mordeu o lábio olhando para ele.

Cristina: outra vez? Vai fazer isso? - ela saiu de cima dele e deitou na cama de bruços - então faz assim.

Eres Mi Hilo Rojo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora