Frederico Riveiro havia saído antes do dia amanhecer, precisava fazer sua ronda diária pelas plantações, verificar seus rebanhos e voltar antes de sua esposa acordar, eles sempre tomavam café com sua princesa, só que naquele dia tudo foi diferente, ao se aproximar dos estábulos viu Cristina com a veterinária da fazenda, na realidade era a terceira em menos de duas semanas que ele contratava, ela sempre demitia as mulheres e ele não sabia explicar o por disso, já que o casamento de ambos não era igual aos demais.
Ele se aproximou em seu alazão preto reluzente e desceu, já sentia todo seu sangue fervendo.Frederico: Cristina - a olhou reprovando a atitude - bom dia Dra - falou educado - posso saber o que está acontecendo aqui? - olhava de uma para a outra.
Cristina Alvarez Rivero olhou para o marido com cara de indignação, tinha acordado e encontrado uma verdadeira modelo em formas femininas e que ainda lhe assegurou ser a nova veterinária da fazenda.
Cristina: nada - falou de braços cruzados olhando para ele - eu apenas pedi para ver o currículo da...- ela avaliou a mulher dos pés a cabeça - sua veterinária... mas ela se recusa a me mostrar, já que sou apenas a esposa do dono... na verdade essa fazenda é da minha família e tenho que estar a par das contratações.
X: eu não disse isso senhora... apenas falei que meu currículo estava com o seu marido... e que no momento, não trago mais nenhum - falou cansada.
Frederico: claro... é a dona da fazenda - bufou de raiva e frustração - não se preocupe patroa, o currículo da Dra está em seu escritório... se tivesse olhado seus documentos, teria visto - falou ironicamente - me desculpe Dra, pode continuar seu trabalho... irei resolver tudo - falou e olhou a esposa - te espero no escritório - falou com raiva e saiu.
Cristina olhou a mulher de cima a baixo.
Cristina: cuidado Dra posso lhe esmagar assim ô - ela pisou amassando um besouro que passava perto do seu pé e saiu atrás do marido - sabe que não gosto que contrate mulheres para trabalhar aqui- bateu a porta atrás de se.
Frederico: sabe que eu odeio quando fala dessa forma na frente dos empregados - a olhou furioso - a porcaria dessa fazenda só está te dando lucro, porque estou no controle de tudo... quando nos casamos isso aqui era apenas terra... faz questão de esfregar na minha cara que aqui não sou nada... então se é assim, assuma tudo... estou farto de seu jogo Cristina... farto - gritou com raiva - sempre passa por cima das minhas ordens... demite as veterinárias que contrato... cansei de tudo... cansei de você... desse casamento tóxico que temos.
Cristina: então peça o divórcio... toda vez que uma dessas vagabundas entram aqui, você age dessa forma... o que é Frederico? Quer ser solteiro para pegar a miss veterinária é isso, seu cretino... eu te odeio - ela bateu as mãos no peito dele com raiva.
Frederico: eu não quero pegar ninguém - segurou as mãos dela - à única que eu pego é você... você e mais ninguém... está paranóica com isso - falou com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres Mi Hilo Rojo✅
Fiksi PenggemarDescrição... Cuenta la leyenda que hay un hilo rojo que tenemos todos... Talvez só talves eu possa voltar a te amar...