Koi no yokan, em japonês essa palavra significa, amor a primeira vista.
Eu nunca acreditei em coisas como destino ou mesmo amor a primeira vista, mas aqueles que acreditam, dizem que quando você vê essa pessoa, seu mundo para, é como se de tudo que há ao seu redor, apenas ele emportace.
Acho que talvez eu tenha sentido algo parecido quando o vi segurando meu braço e conversando com o policial.
Eu não faço ideia do que eles estão conversando, mas esse homem que segura meu braço com tanta delicadeza; de alguma forma, acho que está tentando me ajudar.
Ele é sem dúvidas japonês, mas tem traços de americano; ele é mais alto que a maioria dos japoneses, e tem olhos castanhos claros. Sua pele é levemente morena e seus cabelos pretos em um corte moderno realçando sua beleza.
"Sem dúvidas minha imaginação fez um ótimo trabalho".___ Pode me dizer qual o seu nome? ___ perguntou o rapaz me entregando seu casaco.
Minha mente ainda vagava por sua feição quando finalmente voltei a mim.___ Selenya Reinonds ___ respondi segurando seu casaco acima dos meus ombros. O cheiro que vinha do tecido era diferente de tudo que já senti, era bom.
Ele voltou a conversar com os policiais e então o mesmo retirou minhas algemas.
Acaricieis meus pulsos sentindo o leve desconforto pelo aperto das algemas desaparecer.___ *#&^#%$*##^$&$*#^@^#* ___ o oficial e voltou a me olhar enquanto dizia coisas que não entendo. Por fim, as pessoas que me olhavam foram se dispersando ficando apenas eu o rapaz.
___ Acho melhor nós sairmos da rua ___ sugeriu evitando me olhar. "Talvez ele seja tímido".
De repente senti um ar frio passar por entre minhas pernas, só então notei que estava de camisola e o constrangimento se fez presente.___ Meu Deus ___ tentei me cobrir um pouco mais puxando o casaco para que cobrasse meu seios. Por sorte seu casaco era grande e ao vesti-lo corretamente, ele cobriu quase tudo.
___ Vem; está frio e você não pode ficar no meio da rua assim ___ disse já subindo na calçada. Eu o segui e fomos até uma cafeteria ali perto.
Enquanto ele fazia o pedido, eu olhava tudo ao redor.___ Eu não fazia ideia de que a minha mente podia ser tão criativa assim ___ comentei vendo os detalhes do lugar.
___ De onde você é? ___ perguntou de braços cruzados me olhando atentamente.
___ Nova York ___ respondi ainda analizando o lugar.
___Por que você estava de roupas íntimas no meio da rua? ___ ele parecia falar com cautela e suas bochechas estava vai além de vermelhas.
Ouvi que os japoneses se envergonham com facilidade, e também é fácil identificar isso pois suas bochechas são marcadas por essa vergonha.___ Não faz muita diferença. Isso é só um sonho mesmo. Daqui a pouco eu vou acordar e rir disso tudo ___ comentei vendo a moça chegar com dois cafés e uma torta de morango.
___ Sonho? ___ exclamou com um olhar incrédulo.
___ É, isso aqui é um sonho não é!? ___ exclamei de maneira óbvia enquanto provava a torta ___ Nossa, isso tem gosto, e é bom. Minha mente tá realmente caprichando nesse sonho ___ comentei ao provar a torta. "Isso é incrível".
___ Espera, você acha que isso é um sonho?
___ E não é?
___ Não. Isso é real. Você estava no meio da rua em roupas íntimas e quase foi presa. Você. Não. Está. Sonhando ___ ele falou com tanta convicção quee eu quase acreditei que estou realmente no Japão.
___ Presta atenção ___ adquiri uma postura séria e cruzei os braços em cima da mesa ___ A alguns minutos ou horas atrás, eu estava na minha casa, em Nova York; então, a menos que eu tenha sido teletransportada pra cá, acho bem improvável que eu esteja de fato no Japão ___ ele me olhava extasiado como se não acreditace em uma palavra do que eu disse ___ Não importa, você não é real mesmo ___ voltei a comer a torta enquanto ele mantinha o mesmo olhar incrédulo sobre mim.
___ Quantos anos você tem? ___ perguntou apoiando os cotovelos na mesa segurando o queixo.
___ Dezoito, e você?
___ Vinte e um. Me diz uma coisa, você tem alguma doença ou já foi internada, com, problemas, psicológicos? ___ ele parecia assustado e ao mesmo tempo curioso.
___ Não. Minha saúde mental é muito boa, inclusive sou a aluna número dois da sala, mas devo admitir que se não fosse pelo Lian, eu seria a primeira. Ele é meu melhor amigo e mesmo que seja um idiota, eu não posso simplesmente abandona-lo, jamais faria isso, então tenho que me contentar em ser a senhorita número dois ___ admiti com sinceridade ___ Qual é mesmo o seu nome? ___ ele permaneceu em silêncio por um longo tempo com o mesmo olhar perdido e confuso.
___ Kikoara Kaito ___ respondeu por fim ___ Tem alguém em Tokyo que você conheça?
___Espera, aqui é Tokyo? ___ exclamei surpresa. Imediatamente lembrei do pedido que fiz. Agora entendi porquê tive esse sonho.
___ Sim. Você conhece alguém aqui? ___ perguntou novamente.
___ Minha, minha mãe é daqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Japão
RomanceSelenya sempre foi uma garota carinhosa e extrovertida. Mas ainda pequena, ela foi abandonada pela mãe sendo criada apenas pelo pai. Seu maior desejo sempre foi encontrar sua mãe e descobrir o real motivo de ela tê-los deixado. Após anos, ela desco...