Cap 8

110 22 0
                                    

Depois de conversar com o Kaito; consegui ir pra cama e tentar dormir.
Quando levantei, ele já não estava mais lá, porém, ao lado da enorme parede de vidro, estavam dois suportes de roupa cheios dos mesmo, todos do meu tamanho, haviam vestidos, blusas, shorts e até mesmo roupas íntimas.

___ Como é que ele sabe o meu tamanho? ___ me questionei ainda analizando as roupas.
Logo reparei no pequeno papel amarelo grudado no vidro, nele estava escrito:
"Tive que sair cedo para ir ao trabalho; pedi a Tioraka que te comprasse algumas roupas. Volto a noite.
PS: não saia do apartamento".
___ Isso explica as roupas íntimas e o ótimo gosto. Mas quem é Tioraka?

Sem mais delongas, fiz minhas minha higienes e até mesmo escova de dentes ela tinha comprado, assim como outros produtos como maquiagens, perfumes e cremes, com mais uma porção de outras coisas que eu não sei pra que serve. Eu geralmente não uso maquiagem, mas ouvi falar que as mulheres japonesas não saem de casa sem isso. Os produtos de beleza daqui são incomparáveis, eles levam a beleza muito a sério.
Depois do banho eu peguei uma blusa branca com fitas azuis na laterais que desciam até pouco mais da bainha da blusa; vesti um shortinho verde lodo de tecido e já que não iria sair de casa, permaneci descalço.

Enquanto andava pela casa, vi que ela era bem maior do que pensei. Subindo as escadas em direção ao piso superior que ficava a cima da sala, havia uma piscina enorme com cadeiras de praia em volta e uma das paredes próxima a piscina também era de vidro dando uma perfeita vista da cidade.
Tudo naquele apartamento era incrivelmente moderno e tecnológico, realmente impressionante.
Kaito disse que era a mãe dele que pagava esse lugar; ela deve ser muito rica; Oque me faz pensar no motivo de ele ter saído de casa.

A tarde passou incrivelmente rápido. Passei o dia inteiro vagando pela casa, bisbilhotando tudo e também assistindo programas legendados, no início era estranho mas depois acostumei.
Já no fim da tarde, quando começou a escurecer, tentei procurar o interruptor pra ascender as luzes, mas não encontrei nada, rodei o lugar inteiro e nada.

___ Como é que faz pra ascender as luzes dessa casa? ___ perguntei já impaciente, e imediatamente as luzes se ascenderam me assustando ___ Entendi, é por comando de voz. Legal ___ falei comigo mesma ___ Apagar as luzes ___ ordenei e as luzes se apagaram ___ Ascender as luzes ___ ordenei novamente e elas ascenderam ___ Legal ___ disse rindo.

___ Se continuar assim, vai acabar queimando as lâmpadas ___ disse Kaito me surpreendendo. Ele usava roupas formais; calça preta, camisa branca e casaco na mão junto de uma pequena sacola.

___ Você comeu corretamente? ___ perguntou ao se aproximar de mim e jogando seu casaco no sofá.

___ Sim, e você? ___ perguntei cruzando as mãos trás das costas. Ele concordou e então deixou a sacola no sofá junto do casaco.

___ Comprei pra você; assim você pode me ligar ou pra alguém que você conheça ... se lembrar o número ___ declarou já indo em direção à cozinha.
Eu peguei a sacola e dentro dela havia um celular ainda dentro da caixa.

___ Comprou um celular pra mim? E ainda por cima um IPhone? ___ exclamei surpresa e confusa.

___ Sim. Você vai precisar e já que eu passo o dia inteiro fora, se você tiver alguma emergência pode me ligar ___ declarou com sinplissidade ao tomar um copo d'água.

___ Não. Você não pode sair por aí comprando coisas pra estranho, ainda mais coisa caras ___ o repreendi pondo o celular e volta na sacola a deixando no sofá e indo até ele.

___ Por que não? ___ perguntou com cinismo.
"Até parece que ele não sabe o porquê".

___ Kaito; eu não posso aceitar isso. Vou me sintir uma aproveitadora se aceitar; sem contar que eu não quero que você gaste seu dinheiro assim por minha causa ___ mesmo com todo o meu discurso e lógica; ele não parecia estar dando a mínima; era como se não fizesse diferença.

___ Tá vendo isso aqui!? ___ exclamou me mostrando seu cartão de crédito ___ Já faz três anos que eu tenho esse cartão sem limites e nunca usei pra absolutamente nada. Sempre me recusei a usar isso pra comprar qualquer coisa pra mim; mas vendo você, me deu vontade de usar ___ disse com simplicidade ___ Você está chocada ___ novamente leu minhas emoções e isso me deixou ... ___ Irritada, agora você está irritada

___ Para de ler minhas moções ___ ordenei ainda irritada ___ Sinceramente me incomoda que você hage tão naturalmente comigo. Você não me conhece, mas hage como se fossemos próximos e isso é estranho pra mim ___ falei um tanto rude.
Ele só está sendo gentil e eu entendo isso, mas não estou acostumada com tanta bondade.
Na verdade, acho que só estou descontando minha aflição de forma errada; Kaito é uma pessoa legal que está tentando me ajudar e eu estou descontando minha raiva nele de maneira injusta ___ Desculpa. Eu só estou.

___ Aflita ___ leu minhas emoções novamente ___ Desculpa. Vou parar com isso

___ Não. Tudo bem; você não tem que me pedir desculpa. É que eu ainda estou confusa com tudo isso e acabei despejando minha aflição em você. Desculpa ___ ele negou e então o silêncio se instalou; mas não era um silêncio desconfortável, pelo contrário, era bom, necessário.

De Repente Japão Onde histórias criam vida. Descubra agora