O dia não foi nada do que eulob esperava.
Tive que me forçar a sorrir para todos que entravam na loja.
Quando olhava para o Kaito, podia vê-lo sorrir alegremente junto de todas as garotas que se aproximavam; algo realmente incomodante.
Ele sequer me olhava e não demorou até que percebesse que ele também evitava se aproximar de mim, me deixando ainda mais confusa e furiosa.
Por outro lado, ele adorava conversar com as mulheres que o olhavam com admiração e desejo, elas sequer se davam ao trabalho de esconder.
Nunca quis tanto marcar algo como meu; uma atitude de criança mimada, eu sei, mas não consigo evitar tais pensamentos.
O pior é que não posso fazer nada, porquê ele não é meu.
Parando pra pensar agora, só nos beijamos aquele dia; não dei importância para isso porque me distrai, mas agora, saber que não temos absolutamente nada, realmente me perturba. Ele não tentou me beijar outras vezes ou deu indícios de querer falar sobre o assunto; será que se arrependeu? Ele quer que sejamos apenas amigos? Por que me dói pensar nessas coisas?___ O dia foi longo ___ disse Tioraka após um longo suspiro.
___ Sem dúvida ___ Eu estava cansada, mas não pelo esforço físico e sim pelo desgaste mental.
Passei o dia inteiro furiosa e decepcionada com as atitudes do Kaito. Ainda não entendia oque éramos, oque tínhamos ou se de fato tínhamos alguma coisa.___ Tá tudo bem? ___ perguntou ao notar meu incômodo.
___ Sim, só estou cansada ___ disse forçando um sorriso que pareceu convencê-la.
___ Não me admira. A loja nunca teve tanta movimentação como hoje; você foi de grande ajuda Selenya ___ declarou alegre.
Já era quase noite mas ainda haviam algumas garotas conversando com o Kaito entre as prateleiras de mangás; as risadas deles muito me irritavam.___ Elas sempre vem aqui, são nossas melhores clientes ___ disse ao notar meus em direcionafo a eles ___ Esse lugar passou a ter um pouco mais de clientes quando contratei o Kikoara, mas é só por causa da popularidade dele com as garotas ___ disse rindo.
___ Ele já teve alguma namorada? ___ sem que percebesse já havia perguntado.
Tioraka me encarou curiosa por um longo tempo, até que por fim, sorrio.___ Não. Mas ele já se apaixonou; até se declarou pra ela, mas ela não sentia o mesmo, e com o passar do tempo eles se tornaram amigos, na verdade melhores amigos ___ isso me surpreendeu. Imaginei que ele tivesse uma porção de ex namoradas, mas ao invés disso, ele só tem uma ex paixão.
Se bem que, e se ele ainda for apaixonado por essa garota?___ Quem era ela? ___ perguntei um tanto apreensiva, tentando esconder o nervosismo.
___ Eu ___ revelou com diversão.
Eu não sabia oque dizer, sequer sabia oque pensar; apenas senti ... medo.De repente Kaito chamou a Tioraka que foi até ele com um belo sorriso, e ao se aproximar dele junto a uma garota, ambos começaram a rir.
Kaito me olhou e deu um pequeno sorriso, mas logo desviou o olhar novamente.
"Por que?"*****
___ Tá com fome? Posso fazer arroz frito, sei que você adora
___ Não se preocupe, não estou com fome ___ depois que troquei a roupa; Kaito voltou a me olhar e falar comigo normalmente; porém, desde então sou eu quem o tem ignorado.
Fui direto para o quarto, estava cansada e precisava de um banho. Retirei o vestido e fiquei apenas de roupas íntimas; quando já me dirigia ao banheiro, ouvi a porta ser aberta com brutalidade.___ Oque você está fazendo? ___ exclamei evitando o olhar.
___ Por que você tem estado me evitando? ___ perguntou ao se aproximar de mim que imediatamente me afastei o fazendo me olhar com reprovação.
___ Acha mesmo que sou eu quem está te evitando? E quanto a você; por que tem me evitado o dia inteiro? Desde que entrei naquela loja, você fez questão de se afastar de mim, sequer me olhava. Então eu vou perguntar mais uma vez; acha mesmo que sou eu quem está te evitando? ___ de repente uma onda de coragem me atingiu e decidi me livrar de todas as dúvidas de uma vez por todas ___ Você ainda é apaixonado pela Tioraka?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Japão
RomanceSelenya sempre foi uma garota carinhosa e extrovertida. Mas ainda pequena, ela foi abandonada pela mãe sendo criada apenas pelo pai. Seu maior desejo sempre foi encontrar sua mãe e descobrir o real motivo de ela tê-los deixado. Após anos, ela desco...