Cap 9

115 23 0
                                    

Depois de tomar banho e nos trocarmos; Kaito foi pra cozinha preparar o jantar; enquanto me vestia, lembrei da garota que comprou todas essas coisas e resolvi perguntar sobre ela.

___ Kaito ___ chamei sua atenção e ele me olhou rapidamente pois estava concentrado do fogão.

___ As roupas ficaram realmente bem em você ___ notou ao me ver usando um pijama de acordo com meu tamanho. Diferente do anterior, este é uma blusinha de alça com um short e ambas as peças são rosa com bolinhas brancas; bem fofo na verdade.

___ É sobre isso que eu queria falar. A garota que comprou essas coisas pra mim; quem é ela? ___ perguntei e antes que ele pudesse responder alguém bateu na porta e entrou logo em seguida.
Era uma mulher de cabelos rosa com uma fita vermelha no cabelo; ela tem a pele incrivelmente branca e os olhos puxados como tradicional do país.

___ Tioraka, por que você bate na porta se vai entrar de qualquer jeito? ___ exclamou deixando o fogão de lado e enxugando as mãos no guardanapo em seu ombro.

___ Você sempre demora um século pra abrir a porta então eu vou logo entrando ___ respondeu vindo até nós. Tioraka aparenta ter a minha idade e também fala inglês com certa fluência ___ Você é mesmo linda. Quando te vi dormindo achei que fosse um anjinho, e as roupas ficaram mesmo perfeitas em você; comprei tudo pelo meu tamanho pois temos quase o mesmo corpo apesar de eu ser um pouco mais velha ___ Tioraka é sem dúvidas alguém que gosta bastante de falar; mas parece divertida e seu sorriso é bem amigavel.

___ Tioraka essa é Selenya Reinonds ___ disse ao se aproximar bastante da Tioraka; talvez eles sejam alguma coisa a final.

___ Muito prazer Reinonds; sou Tioraka Kira ___ se apresentou me estendendo a mão para que a cumprimentasse.
Seu nome sou um tanto estranho; Kira parece mais um nome de que de fato um sobrenome; sem contar que ela me chamou pelo meu sobrenome.

___ É que no Japão nossos sobrenomes vem antes do nosso nome; Tioraka é o sobrenome da Kira. Só pessoas muito próximas podem nos chamar pelo nome ___ disse Kaito lendo meus pensamentos.

___ Outra vez!? ___ exclamei o repreendendo. Ele apesar sorrio e voltou-se ao fogão.

___ Oque foi isso? ___ perguntou Tioraka nos olhando.

___ Isso oque?

___ Kikoara nunca age de forma tão íntima com ninguém, nem mesmo comigo que o conheço a quase cinco anos ___ declarou abertamente o encarando com um sorriso divertido.

___ Pode parar por aí Tioraka ___ ele a repreendeu ao desligar o fogo e se voltar a nós.

___ Você ainda não me explicou porquê ela está na sua casa ___ lembrou indo até ele com um olhar desconfiado.

___ Eu já te disse que encontrei ela na rua precisando de ajuda e a trouxe pra cá ___ resumiu a história de forma rápida; Porém isso não pareceu convencer Tioraka.

___ Mas por que exatamente você faria isso? Podia ter deixado ela em qualquer lugar. Além disso, você não parece o tipo de pessoa que ajuda os outros ___ falou Tioraka gesticulando com os braços de forma apressada assim como suas palavras.

___ Eu pensei exatamente a mesma coisa quando o conheçi ___ revelei e Tioraka concordou.

___ E que tipo de aparência alguém que ajuda os outros deveria ter? ___ perguntou Kaito um tanto confusos e também indignado pela nossa insinuação.

___ Não sei. Talvez mais fofo e com um ar menos seriamente másculo do tipo galã de novela ... Sua aparência sexy é de fato muito útil para atrair compradoras para a minha loja, mas em outras questões, como essa por exemplo, você parece mais um ator de dorama do que alguém comum que poderia facilmente ajudar uma pessoa sem segundas intenções. Basicamente, se eu fosse ela, acharia que você é um aproveitador ___ apesar de sua fala ser muito rápida e confusa em algumas partes; tudo que Tioraka disse era verdade.
Eu de fato cheguei a pensar coisas desse tipo quando entrei no seu apartamento, mas logo percebi que ... as aparências enganam.
Kaito apenas ouvia Tioraka com um olhar incrivelmente confuso e por fim respirou fundo, talvez tentando entender os argumentos e explicações dela sobre os prós e contras da sua aparência.

___ Espera. Você trabalha pra ela? ___ perguntei o olhando em busca de resposta.

___ A loja de Mangás que eu trabalho é dela ___ respondeu pondo as mãos no quadril adquirindo uma postura mais relaxada.

___ Pois é; eu sou a chefe dele, e também sua melhor amiga ___ revelou Tioraka com um sorriso divertido ___ Mas ele não precisa trabalhar pra mim; na verdade ele não precisa trabalhar pra ninguém; Kikoara é rico, tem o próprio negócio que é da família dele. A mãe dele vem as vezes implorar pra ele voltar pra casa, mas o idiota continua aqui trabalhando pra mim ___ revelou o olhando perplexa.
Até mesmo eu fiquei perplexa e co fuso com tudo isso.

___ Espera. Por que você saiu de casa? ___ perguntei; mas logo lembrei que já havia feito esse pergunta ele se recusou a responder.

___ Eu não quero aquela empresa. Saí de casa exatamente por isso. Depois que meu pai morreu e eu me recusei a trabalhar lá, é minha mãe quem está cuidando de tudo ... e eu não pretendo voltar ___ revelou por fim surpreendendo a mim e Tioraka que pelo visto também não conhecia seus motivos.
Sem mais palavras ele voltou para a cozinha e o silêncio se instalou entre nós.
Eu e Tioraka nos entre olhamos e sabíamos que não deveríamos ter tocado nesse assunto pois ele estava claramente chateado.

De Repente Japão Onde histórias criam vida. Descubra agora