Assim, de repente; o número do Lain me veio à mente.
Lembrei de quando ele comprou seu secular novo e ficou tão animado que me fez decorar seu novo número em troca de um milk shake; algo bobo, eu sei, mas o milk shake do Bob's é tão incrivelmente bom.
Imediatamente larguei o carrinho; peguei o celular que Kaito havia me dado e comecei a discar os números.
Eu estava nervosa e ao mesmo tempo eufórica; meus dentes começaram a morder novamente meus lábios.___ Pra quem está ligando? ___ perguntou Kaito parando ao meu lado.
___ Eu lembrei o número do. ___ fui interrompida com o "alô" do outro lado da linha ___ Lian. Sou eu, Selenya
___ Leny ___ falou em espanto ___ Pensei que não desse área nas montanhas
___ Montanhas? ___ indaguei incrédula. Ele por acaso acha que estou nas montanhas, ou isso é mais uma das brincadeiras sem graça que ele sempre faz?
___ Sinto muito por ter te deixado aí sozinha com os rapazes; é que eu acabei ficando muito bêbado na festa e quando acordei já era tarde; mas não se preocupa que eu já estou indo, amanhã eu estarei por aí é.
___ Lian eu não tô nas montanhas ___ disse de uma vez o interrompendo. Mesmo Kaito se assutou com meu tom rude ___ Eu estou em Tokyo e preciso da sua ajuda ___ pedi, mas tudo que pude ouvir foi sua longa gargalhada.
___ Por favor Leny, desde quando você faz piada? ___ sem dúvidas eu vou matar o Lainq quando voltar pra casa.
___ Meu pai também acha que estou nas montanhas?
___ Mas é claro. Ele só ficou um pouco chateado por você não ter se despedido ___ Eu não queria que as coisas estivessem desse gentio ente mim e meu pai.
___ Lian, vou falar pela última vez. Eu. Não. Estou. Nas. Montanhas ___ sei que não posso exigir que ele entenda tudo, a final, bem mesmo eu entendi exatamente oque aconteceu.
___ Para de brincar Leny
___ Liga a câmera ___ pedi e ele a ligou, iniciando uma vídeo chamada ___ Kaito vem aqui ___ o chamei para que ficasse mais próximo de mim. Apesar de ter se aproximado, Kaito deixou um grande espaço entre nós que devo dizer, me incomodou; por isso eu mesma o puxei até o sentisse colado a mim; no mesmo instante direcionei a câmera frontal do celular em nossa direção e vi a expressa de surpresa no rosto de Lian ___ Lian, esse é Kikoara Kaito; ele tem me ajudado desde que cheguei aqui ___ Kaito sorrio e lhe lançou um pequeno aceno. Lian permaneceu em silêncio por um longo tempo; provavelmente tentando entender a situação.
___ Como, quando e ... Oque? ___ exclamou incrédulo.
___ Eu acho que tem algum coisa haver com aquele desejo maluco que eu fiz na noite da chuva de meteoros. Mas seja como for; eu acordei no meio da rua, em Tokyo e só de camisola. Foi constrangedor ___ falei ao lembrar da confusão daquela noite.
___ Você também se jogou na frente de um ônibus por achar que estava sonhando e quase foi presa ___ complementou com um sorriso divertido. Lhe dei um leve tapa no ombro e o mesmo alargou o sorriso.
___ Por sorte o Kaito me ajudou e agora estou vivendo com ele; mas preciso voltar pra casa e você tem que me ajudar. Já que o papai acha que estou nas montanhas, você não pode dizer sobe isso pra ele ___ pedi um tanto insegura sobre seu entendimento por sua expressão antonita permaneceria exatamente igual.
De repente ele voltou ao normal, olhou em volta e então concordou.___ Lembra da Karen? ___ perguntou e eu confirmei ___ Ela vai partir pra Tokyo amanhã resolver uns assuntos da empresa que ela trabalha, mas ela só volta no ano novo. Acha que consegue aguentar mais um tempinho por ai? Posso mandar seus documentos por ela e então vocês podem vir juntas___ falou com simplicidade.
___ Lian. Eu já disse que te amo?
___ Não; você ainda não disse isso hoje ___ respondeu com um sorriso convencido. Eu realmente senti falta desse idiota.
___ Sinceramente eu tô surpresa com a sua naturalidade diante desses fatos loucos ___ retruquei e ele apenas riu.
Eu nunca vou conseguir entender oque se passa na cabeça desse idiota.___ Já que você tá em Tokyo; podia aproveitar pra procurar a sua mãe
___ Tem razão. Eu vou sair por aí gritando o nome dela até que por obra do destino ela vai me ouvir e então seremos felizes para sempre ___ falei com sarcasmo.
___ Você falando assim realmente parece uma ideia estúpida
___ Por que será? ___ perguntei ainda com sarcasmo ___ Tokyo é um lugar enorme; as chances de eu encontra ela são de uma em um milhão. É praticamente impossível ___ mesmo que não eu quisesse admitir, de fato cheguei a pensar nessa possibilidade, mas não há como eu encontra-la, sequer saberia oque dizer. Talvez ela nem me reconheça.
___ Se você diz. É melhor eu ir logo falar com ela. Se cuida, e cuida bem da minha garota ouviu cara!? ___ dito isso ele desligou e imediatamente Kaito se afastou de mim um tanto bruto.
Sem dar uma palavra, Kaito voltou aos afazeres.
"Poraguma razão, ele parece ... chateado!?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Japão
RomanceSelenya sempre foi uma garota carinhosa e extrovertida. Mas ainda pequena, ela foi abandonada pela mãe sendo criada apenas pelo pai. Seu maior desejo sempre foi encontrar sua mãe e descobrir o real motivo de ela tê-los deixado. Após anos, ela desco...