Cap 12

107 24 3
                                    

Desde que voltamos; Kaito tem agido de maneira estranha.
Ele não disse uma palavra ou fez qualquer mansão de que faria algo, sequer me olhou corretamente.
"Isso já está me enchendo".

___ Kaito ___ o chamei; porém, ele não me ouviu ou fingiu não ouvir. O chamei novamente e então sou que ele definitivamente estava me ignorando. Isso doeu ___ Kaito; você pode, pôr favor, olhar pra mim!? ___ pedi tentando conter a agonia que crescia dentro de mim.

Ele então terminou de guardar as frutas na geladeira e virou em minha direção. Seu olhar era, vazio, e isso me surpreendeu.
De repente me senti ... uma estranha pra ele, e pela primeira vez, desde que cheguei aqui, eu realmente quis ir embora.
Sem mais palavras; "corri" em direção ao quarto; tranqui a porta do mesmo e segui até o banheiro; precisava lavar aquelas emoções complexas.
Depois do banho; vesti meu gracioso pijama e me joguei na cama.
Não conseguia entender o porquê de ele estar tão ... bravo!? Ele estava bravo?
Eu sequer sabia oque ele sentia; como poderia entender a razão de ele estar agindo daquela forma?
Antes que pudesse dar continuidade a meus pensamentos; ouvi o som das batidas em minha porta.

___ Selenya ___ Kaito; era ele a minha porta, no fim só poderia ser ele ___ Eu pedi pizza; sei que todos os americanos amam isso e você não vai me deixar comer sozinho, não é!?

Eu podia dizer "não", mas acho que ele não conseguiria comer aquela pizza sozinho.


                              *****


___ Estava realmente boa ___ disse ao comer a última fatia ___ Só não tão boa quanto a que Lian e eu costumávamos comprar com o António. Ele vende a melhor pizza de tava Nova York ___ Antonio é um italiano muito conhecido no nosso bairro pelas suas deliciosas pizzas. Ele vive com a mulher e seus dois filhos que atualmente tem doze e treze anos; são dois adoráveis pestinhas.

___ Lian ___ a forma como Kaito proferiu o nome do Lian foi um tanto estranha; pareceu realmente bravo, dessa vez eu tenho certeza.

___ Tá tudo bem? ___ perguntei um tanto confusa com seu comportamento repentino. Ele claramente voltou a agir da mesma forma de quando estávamos no supermercado, e isso muito me incomoda.

___ Eu vou pegar um pouco d'água ___ enquanto seguia até a cozinha; pude ouvir ele sussurrar algumas coisas em japonês e o fato de não conseguir entender oque ele dizia realmente me irritou.
Imediatamente me levantei do sofá e fui atrás dele.
"Dessa vez eu não vou deixar passar".

___ Eu exigo que você me explique a razão de tudo isso ___ ordenei batendo as mãos sobre a mesa. Kaiyo se assutou com meu ato e derramou parte da água em sua camisa.
Antes de me responde ele pegou um guardanapo e tentou enxugar sua camisa.

___ Do que você está falando? ___ exclamou se fazendo de desentendido.

___ Você me ignorou quando eu falei com o Lian; depois, comprou a pizza e eu achei que estivesse tudo bem, mas você voltou a me ignorar e isso já está me irritando ___ declarei impassiente.

Ele me encarou em silêncio por longos segundos, até que finalmente deu a volta na mesa e veio lentamente até mim; seu olhar foi se tornando cada vez mais determinado.
A medida que ele se aproximava, meu ar se esvaia dos pulmões sem previsão de retorno.
Kaito parou a centímetros de mim com seus olhos fixos aos meus; ele então se enclinou levemente para que ficasse com seu rosto ainda mais próximo ao meu, e finalmente se pronunciou.

___ Me desculpe; eu só estava com um pouco de ciúmes ___ sussurrou de maneira sensual em meu ouvido me fazendo arrepiar.
"Me pergunto pra onde o Kaito que eu conheçi se foi" ___ Você me disse que, o Lian, era apenas seu amigo, mas ele te chamou de "minha garota"; eu não gostei disso ___ seus sussurros rente ao meu ouvido faziam meu corpo inteiro vibrar; isso era muito bom, mas também muito ruim.
Imediatamente me afastei dele recuperando a postura e e também o ar que me escapou dos pulmões.

___ Eu não menti. Lian e eu somos apenas amigos. É comum amigos muito próximo se referirem uns aos outros como se tivessem uma relação, é apenas brincadeira ___ esclareçi ainda tentando me recompor diante do mesmo olhar determinado que me devorava.
Kaito novamente se aproximou e então voltou a sussurrar em meu ouvido.

___ Eu não gostei dessa brincadeira ___ declarou agora encarando meus lábios e automaticamente os mordi; isso o fez voltar a me olhar, porém, de maneira predatória.

___ Eu estou um pouco cansada então já vou pra cama. Boa noite ___ me despedi já "correndo" em direção ao meu quarto.

"Mas oque foi isso?
Aquele era um Kaito completamente diferente.
Seu olhar; sua postura; seu jeito de falar; ele mudou tão de repente.
O rapaz gentil, sorridente e vergonhoso de antes sumiu como em um estalar de dedos.
Kikoara Kaito é realmente uma caixinha de surpresas".

De Repente Japão Onde histórias criam vida. Descubra agora