Cap 16

102 13 0
                                    

___ Onde você estava? ___ já era tarde. Depois de falar com o Lian, eu permaneci nas ruas por mais um tempo tentando esfriar a cabeça. A neve começou a cair e o frio de fato me pegou; me vi obrigada a voltar pro apartamento.
Kaito por outro lado, estava incrivelmente bravo e preocupado, algo facilmente notável.

___ Eu fiquei um pouco confusa e achei melhor sair pra esfriar a cabeça. Também falei com o Lian e ele me disse que a Karen chega amanhã então eu dei o seu endereço pra ela vir trazer as minhas coisas, se você não se importar ___ tentei mudar de assunto, mas logo lembrei que o nome de Lian o deixa desconfortável e pelo seu olhar ainda mais furioso, logo percebi que cometi um erro.

___ Você sumiu por duas horas. Eu te liguei mais de cem vezes, e você me diz que saiu pra esfriar a cabeça!? ___ exclamou se levantando do sofá e vindo até mim lentamente.
Outra vez presencio o desaparecimento do Kaito que conheci e a troca do mesmo por um ser ... desconhecido ___ Tem noção do quão preocupado eu fiquei? Você não sabe falar uma palavra em Japonês e simplesmente decide sair por aí correndo risco de vida. Por acaso acha que aqui não tem bandidos ou sequestradores. E se você sofresse um acidente? ___ ao findar seus questionamentos ele se afastou e me olhou de cima a baixo; passou a mão pelos cabelos com certa agonia e então se retirou indo até seu quarto batendo fortemente a porta do mesmo.
Só então liberei o ar preso nos pulmões que não sabia estar prendendo.

Após respirar fundo por longos minutos, caminhei lentamente até seu quarto e me aproximei da porta.
A mesma não estava trancada então a abri. Kaito se remecheu levemente na cama ao notar minha presença, ainda sentado de cabeça baixa.
Me sentei a sua frente sobe meus calcanhares, e com os dedos, ergui seu rosto para que me olhasse.

___ Desculpa. Eu não queria te preocupar e você tem toda razão, eu não deveria ter saído dessa forma sem pensar nas consequências disso. Prometo não fazer novamente ___ disse com um simples sorriso para amenizar a situação.
Kaito não sorriu, mas me abraçou; foi algo inesperado, porém, muito bom.
Seus braços rodearam minha cintura me fazendo ficar de joelhos.
Após longos minutos sentindo seu cheiro junto de seu calor aconchegante rodeando meu corpo. Kaito finalmente se afastou e me olhou fixamente, mas não havia raiva ou mesmo seriedade; havia preocupação.

___ Se você quiser sair, me chame, eu vou onde quer que você queira ___ suas palavras carregavam seriedade, preocupação e uma porção de promessas que eu prefiro não pensar.

Posso ver claramente em seus olhos, que me tornei alguém importante para ele, e odeio admiti que sinto o mesmo.


                             *****

___ Aqui estão as suas coisas. Seu passaporte, seus documentos pessoais e também algumas roupas que o Lian me pediu pra trazer ___ disse Karen me entregando uma mala junto de meus documentos.
Ao entrar no apartamento, ela cumprimentou Kaito e trocou as sandálias pois é um costume que levei bastante tempo para me habituar ___ Vejo que continua tão linda como sempre, e também deu uma melhorada no estilo ___ falou sorrindo ao notar as vestimentas com aparência mais fofa e de cores claras. Geralmente usava apenas calças e blusas de tons escuros; agora uso shorts e até mesmo vestidos, como oque visto agora com flores de cerejeira e levemente rodado.
Já que não tinha minhas próprias roupas, tive que usar as que Tioraka me comprou, foi estranho no começo, mas admito que fico bonita nessas roupas.

___ Você também mudou; parece até uma mulher de negócio ao invés de uma delinquente com piercing's e cabelos coloridos ___ Karen era de fato uma delinquente, mas depois que seu pai morreu em um acidente na construção em que estava trabalhava, as coisas mudaram. Ela já havia terminado a faculdade de administração então resolveu procurar um emprego pra ajudar com as despesas; está trabalhando na empresa de cosméticos a um ano, e parece até outra pessoa.
O fato de viajar tanto, impediu que nos víssemos como antes.

___ O Lian me contou a história maluca que te fez vir parar aqui. Sinceramente eu achei que ele estivesse bêbado ou drogado, mas seja lá qual for a parada maluca em que você se meteu, eu vou te levar pra casa; só que preciso ficar aqui um tempinho pra resolver uns assuntos da empresa e por isso só vou voltar depois do Natal, mas relaxa, vamos passar o ano novo com os malucos ___ apesar da aparência conservadora, seu linguajar continua o mesmo; ou talvez ela tenha relaxado por estar comigo ___ Bem, eu reservei um hotel perto daqui, não é tão grande quanto o do seu amigo, mas tem um quarto sobrando, se você quiser.

___ Não precisa, ela pode ficar aqui, sem problemas ___ Kaito rapidamente a cortou. Me surpreendeu a pressa com que ele se pronunciou, Karen teve a mesma reação, porém, logo ela se pôs a rir, surpreendendo a nós dois.

___ Já entendi. Isso vai ser difícil, mas é algo que precisam fazer sozinhos então vou deixá-los. Me liga se precisar de alguma coisa. Eu já reservei sua passagem de volta junto com a minha, pode ficar despreocupada, partimos no dia vinte e seis. Até mais ___ Karen falava enquanto se afastava indo em direção à porta, até que por fim, se foi.
Suas palavras iniciais muito me confundiram, não consegui entender, seja oque for, deixarei pra lá.

De Repente Japão Onde histórias criam vida. Descubra agora