Cap 19

107 22 1
                                    

___ Eu estive pensando. Quero ir com você ___ disse o vendo pôr a camisa. Kaito se espantou e imediatamente virou em minha direção.
Devo admitir que seu abdome é tentador. Escorada na porta, tive que me segurar para não ir até ele.

___ Você podia ter batido na porta, e se eu estivesse pelado? ___ indagou com constrangimento.

___ Quem dera ___ sussurrei para mim mesma.

___ Oque? ___ perguntou passando a mão pelos cabelos tentado organiza-los.

___ Eu não quero ficar em casa o dia inteiro assistindo programas legendados. Falei com a Tioraka e ela disse que seria uma ótima ideia se eu fosse na loja; disse que eu poderia fazer Cosplay e isso ajudaria bastante nas vendas. No início eu não entendi muito bem, mas depois ela me explicou que era só uma fantasia baseada em algum mangá ou anime. Ela até já escolheu o personagem; admito que estou bem curiosa ___ eu estava empolgada. Geralmente só me fantasiava no Halloween com o Lian; meu pai sempre dizia que estávamos velhos pra isso, mas Lian sempre acabava me convencendo do contrário.

___ Nem pensar. Você é bonita demais; se fizer Cosplay sei exatamente que tipo será, conheço Tioraka muito bem. A loja sem dúvidas irá encher mas não será pelos mangás, e eu estou de muito bom humor hoje para ter que começar a olhar feio todos os garotos que passarem por aquela porta ___ disse já se dirigindo em direção à porta. Imediatamente o segui e antes que pudesse contrariar suas palavras, ele se pronunciou novamente ___ Por favor não insista Selenya; eu não vou te levar para aquela loja, de maneira alguma


                             *****

___ Você está linda; vai ser uma bela garota propaganda, só preciso terminar a maquiagem ___ foi difícil convencer o Kaito a me deixar vir; principalmente por conta do ciúme aparente; mas no fim, eu venci a batalha.

Quando chegamos, faltavam trinta minutos para a loja abrir, por isso Tioraka me arrastou até sua sala e sem mais delongas, começou a me produzir.
A personagem escolhida foi Misaki de Kaisho Wa Maid Sama; por isso tive que vestir um uniforme de empregada. Até que era fofinho; e eu também já conhecia o mangá, fizeram até um anime.
O mais engraçado é que eu realmente me parecia com ela.

___ Gostei. Oque eu tenho que fazer? ___ perguntei ao vê-la terminar a "produção".

___ Você só tem que ficar em frente a porta e repetir a fala da Misaki: "Irasshaimase, goshujin-sama" ___ aparentemente simples, e também muito divertido. Estou realmente empolgada para começar ___ Vamos. Quero ver a cara do Kikoara quando você aparecer assim ___ acredito que ela esteja mais empolgada do que eu, porém, por motivos claramente diferentes.

___ Sinceramente, acho que ele vai ficar maluco, e não no bom sentido ___ ele já havia deixado claro que não me queria aqui, principalmente sendo transformada em uma bonequinha pela Tioraka.

___ Vamos ver ___ disse já empurrando pelos ombros para fora da sala. Ao sairmos, fomos direto até o Kaito que conversava com uma cliente; uma japonesa qualquer, mas seu olhar para ele, não era um olhar qualquer. "Eu não gostei disso" ___ Oque você acha Kikoara? Ela não ficou incrível!? ___ Kaito permaneceu em silêncio por um longo tempo. Sua expressão era difícil de deduzir; não sei dizer se sua surpresa é algo bom ou ruim. Após me olhar detalhadamente de cima a baixo, Kaito engoliu em seco e então cortou rapidamente seu olhar sobre mim.

___ Eu preciso trabalhar então, por favor, se comportem ___ Kaito evitou me olhar e parecia querer desesperadamente se afastar de mim, sua inquietude com as mãos e os olhos gritava isso.
"Ele odiou".
Eu estava empolgada, mesmo sabendo que ele acharia isso bobo; mas a forma como ele evitou me olhar; isso realmente machucou; me roubou toda e qualquer animação.

De Repente Japão Onde histórias criam vida. Descubra agora