Cap 10

111 23 1
                                    

___ Desculpa por ter tocado outra vez nesse assunto da sua família; eu sinto muito ___ depois do jantar a Tioraka foi embora e eu achei que deveria pedir desculpa por deixar o momento tão deprimente, mas principalmente, por tê-lo obrigado a falar de algo pessoal.

___ Tudo bem; não é como se fosse um grande segredo ___ disse sem dar muita importância enquanto enxugava a louça que eu lavava.

___ Kikoara Kaito ___ falei lembrando de como a Tioraka o chamou ___ Se é costume chamar as pessoas apenas pelo sobrenome, por que você não me disse pra te chamar apenas de Kikoara? Não é estranho pra você que eu te chame pelo nome? ___ exclamei ao terminar minha tarefa.

___ Na verdade não; e também, eu não queria te corrigir já que no seu país é comum chamarem uns aos outros dessa forma ___ dito isso ele terminou de guardar os utensílios e então fomos para a sala onde ele ligou a televisão enquanto eu sentava no sofá e logo depois ele fez o mesmo, porém, sentou-se a uma certa distância de mim.
Imagino se isso é por algum tipo de costume japonês ou se ele está tentando não invadir meu espaço pessoal.

___ Bem. Eu estou no Japão e tenho que agir conforme os costumes daqui, por tanto, vou te chamar de Kiokoara a partir de agora, oque acha? ___ era o correto a e fazer a final, se eu fosse ele me sentiria estranho, e me senti de fato estranha quando Tioraka me chamou por Reinonds e não por Selenya como o de costume, no meu país.

___ Não; tudo bem, você pode me chamar apenas de Kaito ___ insistiu com um sorriso amigável.
"Por que será que senti algo mais naquele sorriso?" ___ Amanhã nós vamos ter que fazer compras e você vem comigo ___ disse ao se voltar para a televisão.

___ Como assim? ___ exclamei surpresa e também animada. Da última vez que estive lá fora não pude apreciar absolutamente nada pois estava tudo uma confusão, e pra ser cinsera ainda está.
Apesar de tudo, eu adoraria conhecer propriamente o lugar.

___ Não posso te manter trancada dentro de casa ___ disse ao me olhar ___ Sair um pouco vai ser bom pra você; vou te mostrar um pouco de Tokyo ___ seu sorriso é realmente contagiante.
Kaito é sem dúvidas um homem muito atraente, e isso pode ser ainda mais complicado pra mim.



                              *****


___ Oque é isso?

___ Estão começando a decorar as ruas para o Natal ___ explicou enquanto passávamos por entre algumas árvores que estavam sendo decoradas com várias luzes em volta das mesmas.
Mesmo se que estivessem acesas, eram de fato muito bonitas.

O dia estava realmente lindo, o sol brilhava com sua intensidade máxima e por isso optei por usar algo mais confortável como um short jeans branco e uma camisa larga em um tom cinza com mangás curtas em cor alaranjada.
Já Kaito optou pela calça rasgada com uma camisa preta; esse estilo realmente combina com ele.
Mesmo sendo domingo, Kaito teria que trabalhar, mas pediu a Tioraka um dia de folga e ela cedeu alegremente pois alegou que ele nunca havia pedido antes.

Enquanto passávamos pela cidade; Kaito me levou em várias barraquinhas com comida e típicas do país, mas nem todas eram muito deguatativas para o meu paladar; porém, adorei os doces.
Visitamos algumas lojas de artigos antigos e também alguns museus.
Aprendi também algumas palavras e provérbios japoneses, além das que o Kaito estava me ensinando.
No fim da tarde; nós paramos em supermercado para comprar algumas coisas e assim como em todos os lugares onde fomos, as meninas não paravam de olhar pra ele. No início eu achava normal e até engraçado, mas depois começou a ficar ... desdesconfortável.

___ Você é mais popular que o Lian ___ exclamei o vendo pegar algo enlatado e colocar no carrinho.

___ Como assim? ___ perguntou me olhando com um sorriso divertido.
"Esse sorriso esteve aí o dia todo".

___ O Lian sempre foi competitivo quando se sentia ameaçado por outro cara que fosse tão sexy quanto ele. Ele gosta de ser o cara pegador que conquista todas com um simples olhar. Mas vive dizendo que vou sempre ser a única garota nesse mundo que é imune ao seu charme ou ao de qualquer homem ___ sorri ao lembrar de sua expressão cínica ao me dizer isso ___ Se ele te conhecesse ficaria maluco ___ somente alguns minutos em silêncio por parte do Kaito me fizeram perceber o duplo sentido na frase final.
Eu não apenas admiti que ele é sexy, como também revelei que me sinto atraída por ele.
"Será que tem algum buraco por aqui pra eu me enterrar?".
Sua expressão antonita e totalmente surpresa já dizia por si só o quanto eu dou idiota.
Antes que a situação pudesse ficar mais constrangedora; decidi seguir puxando o carrinho de compras pela parte frontal e procurar os outros itens que ele havia mencionado.
"Você não pode se distrair Selenya, foco, você precisa dar um geito de falar com o seu.

De Repente Japão Onde histórias criam vida. Descubra agora