Oi gente, meu nome é s/n s/s, tenho 18 anos e moro em Dubai, meu irmão, minha irmã e eu temos dupla nacionalidade, somos emiradences e brasileiros.
Irei contar a vocês um pouco de minha história... Meu pai é brasileiro e estudou Gastronomia em São Paulo, já minha mãe é emiradence e sempre gostou do Brasil, por um motivo que ninguém da família conseguia entender. Então quando ela completou seus 18 anos seus pais pagaram uma faculdade de Direito no Brasil, ela era apaixonada pelo simples fato das pessoas estarem sempre alegres e felizes e comemorarem tudo com grandes festas.
Certo dia minha mãe foi comer no restaurante onde meu pai fazia estágio, e então a partir daí se conheceram, namoram e se casaram. Minha mãe virou uma grande advogada no ramo de estabelecimentos,e meu pai virou um dos mais renomados chefes de cozinha. Depois de alguns anos de casados, meu pai já tinha uma rede com mais de 10 restaurantes em São Paulo, minha mãe administrava a parte do dinheiro e da compra e venda das coisas e meu pai cuidava das comidas e bebidas, das cozinhas e cardápios. Então eu nasci, meu irmão já tinha quatro anos de idade quando eu nasci, o nome dele é Peter. Quando eu tinha 5 aninhos, minha irmãzinha mais nova nasceu, ela era tipo a minha bonequinha e é até hoje, o nome dela é Luana. Quando eu tinha 6 aninhos, meu avô por parte de mãe ficou doente e para ficarmos mais próximos dele decidimos se mudar para os Emirados Árabes Unidos, o país onde minha mãe havia nascido. Para não deixar tudo para trás meu pai deixou como gerentes seus melhores empregados e os que mais confiava mas mesmo assim, voltava 1 vez por mês para ver como tudo estava e atualizar o cardápio, abriu um restaurante na cidade de Dubai, mesmo pequena já tinha minhas amiguinhas e nunca me esqueci delas, mesmo de longe conversavamos pela internet e sempre que podia meu pai me levava ver elas, até hoje somos melhores amigas. Vcs devem estar achando que eu já tinha a vida feita e que nasci em berço de ouro, né?? Sim, nasci numa ótima família mas nunca fui uma pessoa que se importasse com riquezas, eu apenas vivia e curtia, vivia uma vida normal, não esbanjava meu dinheiro, gostava de dançar e cantar mas meus pais não viam isso como emprego. Peguei gosto pela culinária, mais especificadamente pela confeitaria, não sei o porquê já que meu pai trabalhava com a comida salgada. Meu irmão sempre gostou de brincar de gravar vídeos e dizia que viraria Youtuber, com 10 anos começou um canal no YouTube e nunca mais parou, fazia vídeos em português. Agora era um Youtuber super famoso, tem mais de 40 milhões de inscritos. Quando eu completei 18 anos meus pais me deram de presente uma viagem para o lugar que eu sempre sonhei em conhecer, Los Angeles, mas tinha um porém meu irmão teria que ir comigo, não me importei muito pois adorava a presença dele, éramos melhores amigos. Minha irmã não pode ir junto porque ela ainda tinha escola, então minha mãe não deixou ela ir. E é aqui que a nossa história realmente começa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse o 16° integrante do Now United???
Fanfictionpara ler vc precisa saber de algumas coisinhas que serão úteis durante a leitura. s/n = seu nome s/a = seu apelido s/s = seu sobrenome s/m = sua mãe s/p = seu pai . suas melhores amigas se chamam Clara e Camila e seus irmãos se chamam Peter e Luana...