Cheguei à conclusão de que os mimos dessa profissão são realmente algo impressionante. Para não dizer maravilhoso. Ah, o fato da minha melhor amiga ser minha "conselheira de moda" e designer pessoal, é uma ótima coincidência.
A cada dia que passa, eu fico mais tensa com a minha apresentação, e isso é algo perceptível para todos. Obviamente, Camila não estava gostando do meu humor, então providenciou algo para me acalmar. O que eu estou amando por sinal.
Um dia de SPA.
Camila conseguiu convencer minha avó e Teresa dizendo que esse estresse todo atrapalharia o desenrolar das coisas, e que, aliás, eu precisava de uma limpeza de pele urgente, além de outras coisas.
— Eu estou gostando disso... — murmuro apreciando uma maravilhosa massagem nas costas.
— Eu também estou — Mila fala no mesmo tom com o meu, deitada maca ao lado da minha, aproveitando dos talentos de outra massagista.
— Que bom, que você decidiu preparar isso para mim, sabe, para ajudar com o estresse e tal — cutuco, e ouço um murmuro em resposta que me rir.
— Óbvio, eu não poderia arrumar algo para você sem eu saber a qualidade.
— Por isso, está avaliando no mesmo momento que eu.
— Saiba, querida, que só estou aproveitando da massagem, e que o seu dia ainda será muito cheio. Então, fica quietinha aí e usufrua disso, que eu vou fazer o mesmo.
Solto uma gargalhada, que é interrompida por um gemido de prazer, quando um arrepio corre pelo meu corpo.
Quando Mila disse que o dia seria cheio ela estava certa, a massagem foi só o começo. Depois veio a depilação e sinceramente, acho que isso veio na ordem errada. Mas depois veio um banho em uma hidromassagem cheios de sais e foi espetacular, então valeu a pena. Após isso, as unhas foram cuidadas e ficaram perfeitas, e agora terei que manter até sábado.
Por fim, veio o momento que eu mais temia chegar.
— Então, o que você vai querer? — uma mulher linda e chique, gira minha cadeira de frente para o espelho, e eu encaro minhas madeixas compridas e castanhas caindo sobre meus ombros.
— Não tenho ideia.
— Af, tá na cara que ela precisa de uma restauração. De uma hidratação no mínimo — Camila toma a frente, e a olho indignada. — E, acho que um corte para nos livrarmos das pontas duas.
— Ei! Não está tão ruim assim — faço bico, e olho uma mecha de perto, percebendo que sim, está meio quebrado.
— Concordo com a Camila, você não quer uma mudança radical pelo visto, mas, acho que podemos trabalhar nisso. Um corte leve, e um pouco mais moderno... Inovador. Que tal? — mordo o lábio, e fixo meus olhos no meu reflexo de novo, e aceno lentamente que sim.
— Ótimo! Podem começar! — Camila bate duas palminhas empolgadas, e então começa a mágica em mim.
♔
— Até que não gastamos o dia todo — Camila fala ajeitando a manga de sua jaqueta, depois de ver as horas, em seu relógio de pulso.
Realmente, ainda é dia quando entramos no carro, para voltarmos para casa. Como ainda tinha pouco mais de uma hora para chegarmos em casa, Camila se ocupou de me perguntar sobre o piquenique de ontem com Nicholas.
— Então, o Nicholas faz o tipo ciumento?
— É o que parece, mas, não sei. Não foi nada demais. É apenas o jeito do Aiden — me ajeito no banco, me sentindo incomodada por estarmos falando sobre Aiden, com seu pai, meu guarda, dirigindo o carro no banco da frente. Lentamente, aperto um botão, fazendo subir uma janela, fechando o espaço entre nós e o motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Preferida [PAUSADO] [REVISÃO]
Romance#26 Real - 19/07/2020 #28 Real - 06/07/2020 #33 Real - 03/06/2020 #34 Real - 31/01/2020 Maria Antonieta, popularmente conhecida como Tony, vê seu mundo virar de cabeça para baixo, quando em seu vigésimo primeiro aniversário descobre que será a futur...