Quando falam sobre ser princesa em livros geralmente isso é um tabu. Muitas vezes todas as protagonistas não querem ser a princesa, sendo que isso é o sonho de muitas garotas da sociedade. E isto é estranho. Não é como se eu sonhasse em ser princesa dia e noite, mas, quando surgiu minha oportunidade eu não tive muita dificuldade em aceitar.
O título já é bom por si só. Bom, a drástica mudança na condição financeira me ajudou a realizar alguns sonhos. E poder tomar decisões ou fazer parte delas para ajudar o país agora, sendo de dentro, ficou mais fácil.
Realmente, ter que deixar de se afogar de tanto trabalhar para conseguir me alimentar, foi muito difícil. Principalmente para minha família que agora tem todas as refeições servidas. Uma ironia, já que há apenas alguns meses minha irmã caçula passava os dias servindo chá e café para gente rica, no seu trabalho de meio período.
Bom, como eu sai da margem da sociedade e me tornei princesa, é uma história um tanto quanto incomum. Vemos muitas garotas que seus pais prometeram em casamento, mas no meu caso, fui prometida por meus avós.
Nunca soube bem como meus pais se conheceram, também nunca fiz por onde saber. Não que eu não me importasse com minha família, são prioridade para mim – ainda hoje neste mundo caótico em qual estou inserida –, mas, contar histórias leva horas, e passar tempo "à toa" não é a melhor maneira de gastar o tempo. Trabalhando era melhor.
Mas, enfim, ao que parece meus pais tinham um amor proibido. E para ficarem juntos precisaram fugir, claro que, quando jovens a ideia de fugir para casar parecia um hino boêmio, mas com o passar do tempo não foi lá essas maravilhas. Pelo menos eles ainda se amam.
Minha mãe era faxineira de uma família de duques. E meu pai, bom, era o primogênito dessa família. Bom, a história de sempre, classes diferentes, ricos, pobres, guerras familiares. A única solução plausível era fugir. Meu pai pegou a quantidade de dinheiro necessária, ou que ele julgou necessária, e fugiram os dois, na calada da noite. Obviamente, após minha mãe ter fugido, não poderia voltar a família, e caso meu pai voltasse, o que aconteceria com sua amada? Assim, traçaram seus destinos. Unidos eternamente.
Mas o conto de fadas não acabou aí. Acabaram deixando pistas e logo meus avós encontraram meu pai, mas fizeram um acordo. Ele viveria em paz, com sua esposa, se sua primeira filha, se casasse com o príncipe que nascera a cerca de um ano.
E é aí que eu entro. Pouco mais de alguns meses depois, nasci. Primeira filha, primeira neta. A prometida. A escolhida a ser princesa. A preferida.
Oi gente? Tudo bem? Este é um novo livro em que estou trabalhando, e espero que gostem!
Se gostarem, comentem e votem porque isso incentiva muito!
Espalhem para os amigos, colegas, conhecidos, parentes, coelho, papagaio... E por aí vai! please, me ajudem com a divulgação do livro rs!É isso people! obrigada, beijooss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Preferida [PAUSADO] [REVISÃO]
Romance#26 Real - 19/07/2020 #28 Real - 06/07/2020 #33 Real - 03/06/2020 #34 Real - 31/01/2020 Maria Antonieta, popularmente conhecida como Tony, vê seu mundo virar de cabeça para baixo, quando em seu vigésimo primeiro aniversário descobre que será a futur...