48. Na biblioteca

47 6 9
                                    

Resumo pra quem esqueceu o que rolou até aqui.

Alguém humilhou Paola usando imagens da personagem Peppa e a garota desconfiou logo de Tina. Para defender a menina das acusações, Pedro confessou que havia passado o recreio todo com ela.

Desconfiada, Paola descobriu a relação dos dois e acabou agredindo Tina no vestiário. Bem clichê, eu sei. Mas a gente gosta de um clichê, confessa. Rsrsrs

Mais tarde, na quadra, durante a aula de educação física, Tina sai toda esfolada após cair sobre a bola de basquete e vai parar na enfermaria. Amanda garante que foi Paola que a empurrou de forma proposital.

Nessa hora, sem que Tina soubesse, Pedro esbarrou com Amanda que o convenceu a se afastar da amiga temendo novas represálias. Vocês só ficaram sabendo desse encontro pois Pedro contou a Tina no dia seguinte, na casa dele. A menina apareceu lá, no horário marcado para estudarem, pegando ele de surpresa. Pedro achou que era Tina quem queria se afastar.

Durante uma D.R., Tina confessou que precisava que Pedro fosse mais agressivo e dominador, pois só assim ela conseguiria vencer o medo e a timidez.

O casal estava acertando os ponteiros, mão boba pra lá e pra cá, beijos, puxões de cabelo, a gente na torcida, quando o pai dele apareceu. Rolou treta, acabou treta e o casal teve um momento fofo na escada de emergência do edifício. Eu, pelo menos, achei bem fofo. Rsrsrs

No dia seguinte, na hora do recreio...

Tomara que vocês curtam esse meu retorno às atividades ainda em quarentena.

Fim do resumo.

***

Sentada na saleta de estudos, Tina estava ouvindo Amanda desabafar enquanto comia um pão de ervas que aprendera a fazer com o padrasto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sentada na saleta de estudos, Tina estava ouvindo Amanda desabafar enquanto comia um pão de ervas que aprendera a fazer com o padrasto. Ela estava feliz por ter acesso às receitas de Murilo novamente.

Enquanto a amiga reclamava sobre o quanto os pais eram injustos ao defenderem o irmão, Tina viu Pedro cruzar a porta da biblioteca.

Amanda seguiu o olhar da amiga e encontrou o garoto conversando com Dayse.

- O que ele tá fazendo aqui? - ela perguntou. - Você não disse que iriam parar de se ver?

- Não. Eu disse que ía pensar no assunto.

- Aposto que você foi ontem na casa dele. Por isso demorou a responder as minhas mensagens, não foi?

Sem ter uma resposta capaz de encerrar o caso de uma só vez, e com a cabeça repleta de outros conflitos, Tina ignorou a pergunta indo ao encontro de Pedro.

Talvez Amanda tivesse razão quanto ao fim daquele relacionamento, embora pelos motivos errados. Enquanto Amanda estava com medo de Paola, Tina estava decidida a enfrentar a garota caso fosse necessário. O problema era outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pedro e TinaOnde histórias criam vida. Descubra agora