Capítulo 1- O Fansign

353 22 2
                                    

Já passava das 3h da manhã eu nem ao menos havia conseguido fechar os olhos. E como poderia? Passei a semana inteira esperando por isso.

Tudo começou a 4 dias atrás, quando a minha melhor amiga da faculdade veio correndo em minha direção.

- S\N! Você não vai acreditar! - Disse Marina, com um brilho insano nos olhos, agarrando meus ombros com um tom dramático.

- O que aconteceu? Tá tudo bem? - Eu nunca sabia o que esperar de Marina, mas julgando pelo sorriso enorme dela, parecia que ela tinha ganhado na loteria.

- Eu consegui os ingressos pro fansign de sábado! Vamos finalmente conhecer o Bangtan Sonyeondan. Diga que sou incrível. - seu tom era alto e ela dava pulinhos de alegria ainda com as mãos em meus ombros.

Senti meus dedos formigarem de agitação e fui tomada pela mesma alegria que ela. Sem que nenhuma de nos percebêssemos, estávamos pulando juntas no meio do campus.

- OQUE ? Marina você é incrível! Como conseguiu? Eles estavam esgotados a semanas.

- Bom, você sabe, eu tenho os meus contatos. - disse ela dando uma piscadinha pra mim.

Isso era uma das coisas que eu mais admirava nela, Marina parecia ter o dom de conseguir resolver qualquer problema, enquanto eu parecia apenas atrai-los.

- Tenho outra novidade pra te contar também... - disse ela entrelaçando seu braço no meu e me conduzindo em direção ao refeitório. - Eu consegui uma vaga de estágio no Asan Medical Center, vou começar na segunda feira.

Marina e eu cursávamos Enfermagem no Seoul National University, conhecida como SNU, e também como uma das melhores escolas médicas da Coréia. Nós nos conhecemos no primeiro dia de aula e não nos desgrudamos desde então. Já estávamos no penúltimo ano do curso, oque significava que precisávamos fazer 200 horas de estágio extra curricular.

- Fico muito feliz por você! Vai se sair bem como sempre - disse, lançando meus braços ao redor dela para lhe dar um breve abraço. E eu realmente estava feliz por ela, mas essa notícia me deixou ansiosa. Eu ainda não tinha nem se quer começado a buscar alguma vaga pra mim. Acrescentei "procurar um estágio" á minha lista mental de coisas que precisava fazer esse final de semana.

Os dias seguintes passaram rápidos, mas agora deitada em minha cama e encarando o teto, as horas pareciam se arrastar, e eu não conseguia dormir. Amanhã vou conhecer os meninos do BTS. Decidi colocar uma música deles pra ver se isso ajudava a relaxar...

>>>

- S\N !!! ABRE A PORTA!!! EU VOU TE MATAR!!!

Despertei com o meu coração chacoalhando forte em meu peito. Inclinei minha cabeça o suficiente para poder ver as horas no relógio em cima da mesinha ao lado da cama. Eram 8:24h da manhã. Não acredito que eu me atrasei, de novo!

- S\N SE VOCÊ AINDA ESTIVER DORMINDO EU JURO QUE VOU TE MATAR! - Era Marina quem estava batendo na porta, e pela irritação em sua voz parece que ela já estava esperando do lado de fora a um bom tempo.

Levantei da cama em um único movimento. Rapidamente lavei o rosto, escovei os dentes e vesti a primeira roupa que vi. Um vestido vinho escuro florido com uma jaquetinha, o meu tênis e minha mochila de sempre.

Fomos juntas de metrô até o local onde aconteceria o Fansign. O mau humor de Marina devido ao meu atraso não durou muito tempo, talvez porque ela estivesse muito animada também. A primeira coisa que percebi quando chegamos ao local é que ele estava completamente lotado de pessoas. Decidimos não perder tempo nos stands de venda e ir direto para a fila. O local era como um grande auditório. Ao longe dava pra ver os 7 meninos sentados lado a lado atrás de uma grande mesa retangular bem cumprida.

História Canções de Amor - Imagine Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora