Capítulo 18 - Correr, improvisar e rezar

64 4 1
                                    

Estou de pé no meio do corredor do ônibus luxuoso que nos levará ao Inkigayo, enquanto sou observada por 5 garotos ansiosos que farão sua estreia mundial hoje.

- Reza a lenda que eles trazem boa sorte, é uma receita japonesa. – digo, segurando um pote de rolinhos haki – Fui eu mesma que fiz.

Kai: Por que tenho a impressão de que você quer sabotar meu abs? - ele fala, se escorando no ombro de Baekhyun, que está sentado ao seu lado.

Reviro os olhos, e enfio um rolinho na boca dele só pra mantê-lo quieto. Kai sorri com a boca cheia, satisfeito por ter me irritado.

Baek: Posso pegar um? - ele estica a mão até o pote antes mesmo de terminar a pergunta – Perece gostoso, kansanmida!

Suho: Aigoo! Não faça isso S\N, eles vão acabar ficando mal acostumados – ele ri, enquanto balança a cabeça.

- Só faço porque hoje é um dia especial. Estão nervosos?

Sehun: Metade de mim parece que vai ter um infarto, e a outra metade parece que vai borrar as calças. – o maknae resmunga, apoiando os cotovelos no joelho. Não parou de roer as unhas desde que entrou. D.O até tentou acalma-lo, mas sem muito sucesso.

Me agacho, para ficar com os olhos na mesma altura que os de Sehun.

- Devo pegar um desfibrilador ou uma cueca limpa? - sussurro em seu ouvido, que lhe arranca uma risadinha – Vai dar tudo certo, vocês se prepararam muito bem – seguro a sua mão e a aperto, tentando lhe transmitir um pouco de confiança – quando você ver os sorrisos na plateia vai sentir que todo esforço valeu a pena.

O menino ergue o rosto , cruzando nossos olhares.

Sehun: Noona, o jeito que você fala... já fez alguma apresentação em público?

Dou um sobressalto com a pergunta que me pega desprevenida. Desvio o olhar, sem saber o que responder. Será que sou tão transparente assim? Me esforcei muito em enterrar tudo no passado. Não quero que ninguém saiba sobre aquilo... Sobre oque deixei pra trás.

Sacudo a cabeça, mandando essa lembrança de volta pro lugar de onde ela saiu.

- Humm... Bem, oque eu quis dizer é -

Chany: Me desculpem o atraso, tive que parar pra engraxar os sapatos. – o menino entra desfilando pelo ônibus, interrompendo a conversa com Sehun. – E aí pessoal – ele acena com a cabeça e vai direto sentar na ultima fileira – Pensei que seria a pessoa mais linda daqui hoje, mas me enganei. Meus parabéns S\N, porque você tá uma gata!

- Há, obrigada! Eu acho. – sinto minhas bochechas corarem de timidez.

Kai, que está sentado na primeira fileira, se vira para ver o que tá acontecendo.

Kai: S\N, senta aqui – Ele fala baixinho, fazendo um sinal com a mão me chamando. Meu Deus, ele tá mesmo sendo protetor comigo?

Me sento no acento vago entre ele e Baekhyun, que está distraído com um joguinho de Nintendo. Me pergunto o que Marina fez pra convencer Kai a ficar de olho em mim.

- Antes de mais nada, cadê meu celular? Tenho certeza que ficou com você. - estendo a palma da mão, esperando que ele me entregue o aparelho.

Kai: Tive que esconder pra poupar você da vergonha de ficar ligando pro ex.

- Disse a pessoa que ligou chorando pra Marina quando ela viajou. Sim, ela me conta tudo!

Kai: Merda

- Me da logo o celular, caramba!

Assim que Kai me devolve o aparelho, destravo a tela, vasculho a caixa de entrada, meu coração erra as batidas quando vejo que recebi uma mensagem de alguem.



História Canções de Amor - Imagine Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora