"Por você eu seria capaz de fingir estar feliz mesmo estando triste
Por você eu seria capaz de fingir ser forte mesmo estando machucado
Eu queria que o amor fosse perfeito por si só
Queria que todas minhas fraquezas pudessem ser escondidas
Eu plantei uma flor que não pode florescer, em um sonho que não pode se tornar real."
>>>>>
MIN YOONGI
- QUE . PORRA . É . ESSA ... ? – já atingi o pico da minha impaciência, por isso acabo falando sem pensar. Mas acho que isso resume bem o que todos estão pensando nesse exato momento, porque aquela foto pegou todo mundo de surpresa.
Olho pro rosto de S\N que está tão pálida que parece prestes a vomitar ali mesmo na mesa. Hoseok abre a boca algumas vezes tentando falar mas as palavras parecem ter ficado engasgadas em sua garganta. E por fim ao meu lado está o nosso querido e imprevisível Taehyung, que nesse momento está mais brisado do que o normal. Embora seu corpo esteja nessa sala, sua mente parece estar flutuando em algum lugar muito distante na galáxia.
No entanto, mais um rosto me chama atenção. Cheol Kang, nosso diretor de imagem ostenta um sorrisinho cínico em ver que perdemos essa discussão. Desde o dia em que pisou aqui nunca fui com a cara desse sujeito. Além disso que droga foi essa de a mídia nos encontrar no meio do nada, sem mais nem menos? E se aquela foto é real, significa que estamos sendo seguidos a muito mais tempo do que pensei. Seja lá quem foi o infeliz que vazou informação, eu vou descobrir, e essa pessoa vai pagar muito caro.
>>>>>
S\N
Meu coração está a cada segundo mais desesperado, e sinto a apreensão correr pelo meu sangue. Eu não sabia o que fazer naquele momento com todos me encarando, eu só queria sumir dali. Como eu poderia explicar aquilo? Sei que Hoseok teria entendido se eu tivesse conversado com ele no mesmo dia, mas ele saber daquele jeito, por outra pessoa, dava a entender muitas coisas erradas. Fecho meus olhos, pedindo aos céus que esse momento não acabe mal.
Hoseok debruça o cotovelo na mesa, e esfrega a mão na testa, antes de soltar uma risada.
- Isso é ridículo, vocês fazem uma montagem e nem ao menos se dão o trabalho de colocar o casal certo? S\N é minha namorada, não dele. – ele fala.
- Isso não é uma montagem, posso te garantir. – Cheol Kang responde, estendendo a foto em direção a Hoseok, que não hesita em pegar das mãos dele.
Hoseok estreita os olhos, aproximando a foto de si. Vejo um lampejo de surpresa atravessar seu rosto quando ele reconhece o local onde eu e Taehyung fomos fotografados. Eu podia ver que ele estava em conflito, sem saber no que acreditar.
- Hobi, eu... – reúno toda força dentro de mim e tento falar, mas ele me interrompe.
- S\N, para. Você não precisa explicar nada. Eu sei como o ângulo da câmera às vezes da a entender algo que não é real. Quero dizer, eu sei que vocês jamais fariam algo desse tipo...
- Eu sinto muito! – falo sentindo minha voz falhar, o que deixa ele assustadoramente quieto.
- ... O que? – ele pergunta claramente pensando ter ouvido errado.
Eu não conseguia mais falar, então o meu choro foi a confirmação que ele precisava pra saber que havia ouvido corretamente.
- S\N... Por que você está chorando? – ele me olha assustado, com medo de que tudo aquilo fosse mesmo verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Canções de Amor - Imagine Jung Hoseok
RomanceSinopse: Você é uma garota simples, que está no penúltimo ano da faculdade e só quer se formar logo. Porém, por um capricho do destino, você acaba se tornando estagiária na famosa empresa BigHit, e vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer...