Capítulo 20 - O segredo de S\N - Parte 1

66 6 19
                                    

JUNG HOSEOK

O melhor jeito de ir de Seoul à Gwangju é indo de trem. Por isso pedi para Jin nos dar uma carona até a estação central, e acompanhado da S\N embarquei no trem das 17:30 pm. Os meninos insistiram pra que fossemos discretos e que tomássemos cuidado (por isso estou usando um casaco, boné, máscara e óculos e suando em bicas), mas todo cuidado é pouco.

S\N sempre acha graça quando me vê disfarçado, e dessa vez não foi diferente, começou a rir assim que me viu e disse que eu estava sendo exagerado. O motivo disso tudo é que não quero que nos identifiquem. Se isso acontecer, ela vai ser arrastada pra dentro dessa vida, uma vida que eu escolhi, mas ela não.

- Meu Deus Hobi, sua mão tá toda suada – ela ri, desvencilhando nossas mãos para enxugar na calça. – Tira logo esse casaco e relaxa, vamos ficar bem!

- Acho melhor nos comunicarmos por bilhete, alguém pode reconhecer nossa voz. Você tem papel e caneta na mochila?

Ela revira os olhos e sorri, balançando a cabeça.

- O que acha de eu te ensinar um pouco de português? Se você aprender vamos poder falar alto qualquer coisa que ninguém aqui vai entender mesmo. – ela cochicha em meu ouvido

- Ótima idéia! Também vou poder impressionar sua família. Vai, pode me ensinar tudo. – sussurro de volta - Como se fala pizza em português¿

- Pizza – ela responde.

- É só isso mesmo? Essa língua até que é fácil. E como eu me apresento pra sua família?

- Você pode dizer olá sou propriedade da S\N. – ela diz em português.

- E o que significa?

- Significa olá sou namorado da S\N – ela traduz para coreano e fico impressionado como ela é boa com as duas línguas.

- Olá sou propriedade da S\N. – repito em português da maneira que ela ensinou, e S\N cai na gargalhada – Ei, porque tá rindo?

- É que você fala fazendo biquinho, fica fofo. – Ela diz, deixando um selinho na minha bochecha, e já me sinto mais relaxado.

(...)

>>>>>>>>>>>>>>>>

S\N

- Chegamos! – digo, endireitando a mochila nas costas. Olho de relance para Hobi, que está de pé ao meu lado segurando nossas malas. Pensei que ele ficaria nervoso, mas na verdade quem está nervosa sou eu.

Estar de volta nesse velho lugar me trás sentimentos contraditórios. Talvez seja porque me lembre de momentos felizes, e também porque me lembre de momentos que gostaria de esquecer pra sempre.

- A gente só tem que ficar em pé aqui fora mesmo? - A voz de Hoseok me desperta de meus pensamentos.

- Desculpe! Estou caindo de sono – minto, e toco a campainha. Os segundos de espera em silêncio que se seguiram pareceram uma eternidade, até que a tranca da porta se moveu, e uma figura muito familiar apareceu por de trás da porta.

- UNNIE! – minha irmã mais nova me da um sorriso escancarado, se jogando para me prender em um abraço apertado – Irmã porque demorou tanto? Senti sua falta!

Minha irmã me receber com tanto amor me deixa de coração apertado. De repente me sinto mal por de ter passado tanto tempo afastada de casa. Já faz mais de um ano.

- Também senti sua falta mana. E olha pra você, seu cabelo está lindo! – digo, quebrando o abraço para observá-la

- E estou mais alta do que você agora, Unnie.

História Canções de Amor - Imagine Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora